04/03/2011

Um post eu acho que legal...E mais Dark!

Hello Little Childs!! ò-ó Como havia prometido muitas coisas,vou cumpri-las!!!!!ò-ó{GOMENASAI!
Eu não respondi os coments de minha maneira!Essa semana só teve uma prova,mas eu fiquei com preguiça 
:D~~~ E está tão frio!!!<---Desculpa forjada da minha mente.
Essa semana.
Minha semana:
Segunda,terça,quarta:O wasureta baai (Tradução:Esqueci).(Posso classificar normal do normal,ou talvez na média do ZETSUBOUUUUUU /Desespero/)
Quinta,como foi ontem eu lembro o que eu jantei:Batata,salada,arroz e feijão.E depois como sobre-mesa tapioca >-<. >^-^<{Ontem eu assisti de novo castelo animado!!!Eu amo esse filme!!!!!Eu queria ver reino dos gatos da Ghibli.U-U Mas eu tenho que terminar um monte de filmes na Internet,tenho que desenhar montes de coisas,estudar,pensar<---Há.....VÁ!E outras coisas que vocês consideram fúteis!!!!
Tirando isso,hoje eu fui de mendiga para escola (Descola 5$ Aí...Eu não aceito cheque pré-datado!)!!!
Modelito X:Fui com uma roupa do meu pai (Um casaco xadrez com um rasgo no bolso!),uma jeans (Normal),luvas cortadas nos dedos (Eu só tinha uma mão o-o..ENTÃO EU FUI :D), com um gorro da copa,com chinelo e uma meia rasgada,que lindo!!!GAMEI!
Bom bom bom......Nada de mais aconteceu!!!Essa semana foi pacifica (Por isso falei que eu estou desesperada...) Não que eu esteja acostumada ter uma vida locona!Mas é meio chato quando passa duas ou três semanas ou um mês sem uma coisa bombásticas,é como se fosse.....Google Analitics (É assim que escreve?),um mês tá alta,tá..não tá...tá no meio..caiu...agora tá!Peraí...Ele me enganou estava em linha reta o tempo todo -_-! (Você não precisa entender o que esta escrito aqui...Não mesmo!)A única coisa que estou fazendo melhor é desenhar...Ah,na próxima semana vou para a praia (Again.),eu tinha esquecido! O-O *Caiu a Ficha* NOOOOOO!!!!! O EMPANIMES FAZ ANIVERSÁRIO DIA 12!!!! T-T {AI MINHA SANTA DEUSA! O QUE EU FAÇO?T-T......
~~~~~~*~~~~~~* ~~~~~~*~~~~~~*~~~~~~*~~~~~~*~~~~~~
Ah,Eu..*Fica vermelha* Eu não quero ser chata nem nada...Muito menos metida!Eu só queria dizer minhas notas! ó-ó Eu não quero ser metida tá? (Será que eu estou sendo metida falando que eu não quero se metida?) *Cof cof*
  1. -História:10 ._.
  2. -Geografia:10 .-.
  3. -Ciências:10 :-*
  4. -Português:9 o-o
  5. -Inglês:9,5 O.O
  6. -Matemática:6,5<----(^-^'){Sempre na mesma!
  7. -Espanhol:Ainda não veio,mas todos da sala foram bem!!
~~~~~~*~~~~~~* ~~~~~~*~~~~~~*~~~~~~*~~~~~~*~~~~~~
Bom acho que já consegui preencher mais coisas inutilmente inúteis neste pequeno post (Me refiro ao de cima.) um pouco...Crepe <---????
Agora para seu desespero (Zetsu..*Dk Coloca a mão na minha boca*) vou te torturar mais com Dk!
Pequeno papo:
Dk:Hey Keiko,você vai para escola de mendiga?
Keiko:Qual o problema disso?
Dk:Ouvi dizer que mendigos vivem na rua :D
Keiko:
Aiko:NÉÉÉÉÉ DK-CHAN!Você...
Dk:
  
Aiko:*Desmaiado*
~~End~~ <--Foi só para torturar você mesmo ^-^!
O especial da semana:
Veja a imagem em uma outra guia
(Você já sabe clicar no botão
inverso do...se sabe,
para abrir uma outra guia né?)
ACABOU WEEE~~~~~ Pronto você já está livre de mim!!!!
Só queria avisar que eu vou responder a C-box e os comentários! E os awards eu vou fazer uma página certo? Arigatô por ser compreensível!
Dk:VOCÊ É MUITO PREGUIÇOSA KEIKO,ORA DE VOCÊ ARRUMAR UM TERNO FEMININO E IR TRABALHAR!
Keiko:
Dk:O-O....
Aiko:Itai *Acordando*...Keiko..
I LOVE YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU~~~~~~~ 
Keiko:ARRREEEEEE 
♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫
♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

12 comentários:

  1. OKA-SAN! SOU O PRIMEIRO COMENTÁRIOOOOO!
    A quantos meses....anos....séculos....décadas *leva tijolada de DQ* você não posta? QUE SAUDADES QUE EU FIQUEEEEEI T³T BWUWUWUUWWUWUWUUWU!

    A-D-O-R-E-I O DESENHO! OMG! VOCÊ DESENHA PAKAS! *encantada* nyannyanyanyan *o*

    Sobre a praia.... EU TAMBEM VOUUU *voando e dando piruetas no ar* KEIKO-CHAAAAAAN! VAMOS VIRAR COBRAS DEPOIS DA TROCA DE PELE, TODAS DESCASCANDO! *-*

    DQ: você só sabe escrever gritando

    Como assim?

    DQ: você só escreve com letra maiuscula

    Ah, é pra keiko notar que eu comentei

    DQ: oooooooooooooooh, entendi.

    Byee (>*-*)> (>T3T)>

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Já estava ficando com saudades das postagens! Deve ter sido da hora os trajes de mendigo n_n

    Sobre suas notas... Que bom! As minhas até agora foram bem... Vou fazer uma postagem no meu blog sobre elas...

    Adorei a sua tirinha... Você desenha chibi muito bem... Eu tentei uma vez, mas eles não passaram no teste de auto-aprovação T-T Eu acho que eu fico melhor desenhando desenhos mais sérios e detalhados, mesmo que não fiquem bons... Mas eu juro que um dia eu vou achar um lugar para fazer aulas de mangá... Um lugar onde a professora não esqueça de chamar o meu nome no evento principal do ano...

    ResponderExcluir
  3. WAAAH, GAMEI NO BLOG !! *O*

    Trajes de mendiga.. não posso falar muito a respeito já que sou um acidente de gaveta ambulante >:
    A primeira coisa que vir é o que vou vestir e_e qq

    Seguindo & obrigada por me seguir também <3 q

    ResponderExcluir
  4. apodsjf eu vou de mendiga para escola todos os dias dentro da minha personalidade -q, estou sempre vagando pelo Pátio em busca de uma alma boa querendo me doar um pedaçenho do lanche ou me dar um dinheirenho (mesmo depois de já ter comprado e comido meu próprio anche >_<),, OMG medo legal do gato do vídeo O_O *morri*

    ResponderExcluir
  5. Oi Keiko!!!
    Você usa o analytics também? Bopm então vamos lá! (papo de blogueiras, pessoal).No comçeo o Analyitcs me surpreendia com esse lance de escala...mas vc notou que existe a opção de acompanhar o trafego por dia. semana e mês? São tres quadrados pequenos no canto direito...tem q passar omouse sobre eles pra ver que táescrito.

    Olha por enquanto o meu trafego do analytics mantem um ritmo de visitas padrão...dá pra verquantas visistas a página tem por dia. Eu acompanho tambémo lance de como os internautas chegam nam inha página..quando comecei a fazerparcerias, as visitas aumentaram...
    Quer aumentar o trafego do seu blog? Bom, vamos comweçar fazendo uma parceria com nossos blogs? Parceria é uma boa pois ajuda ambas partes!

    Sobresuas notas...parabens =p!!!
    E concordo..vc desenha chibis muito bem ^^

    bye!
    ah me add no msn: tsu_ifurita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. OOOiii
    tudo bom?
    Desculpa a demora em aparecer mas é que essas semana aconteceu uma coosa muito chata comigo e nãotive ânimo algum parap ostar alguma coisa no blog nem conseguir desabafar até agora.

    Eu também sou uma pessoa bem tímida e esse é um dos meus maiores defeitos...estou tentando mudar mas não éfácil não.

    Então Keiko...a história do Jared e eu é complicada e longa...se voc~e tiver tempo e paciencia lá no começo do blog eu falo bastante sobre ele. Gosto muito do cara mas o mundo parece sempre tãocomplicado! Foi cxada coisa que já passei por gostar dele...
    E eu simplesmernte não deixo de gostar...é complicado.

    Olha, eu realmente não sei dizer ainda com quem o Jared se parece. Bom, ele e meu amigo Itachi são meio parecidos mas o jeito do Jared lembra um pouco o Sebastian...é pode enfartar rs. Mas assim o jeito..agora fisicamente não sei dizer com quem ele parece não...

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. COMENTÁÁÁÁRIOS!!!!!!


    @Queel:HUAHAUAHAUAUHAUA VAMOS PARECER COBRAS E RENAS! Narizes vermelhos são nossas especialidades né Que-chan.Sobre o desenho Domo Arigatô! *Faz reverência e fica vermelha*.
    HUAHAUAHUAHAUA EU TAMBÉM USO LETRAS GRANDES PARA FALAR HAUHAUAHUAHAHUAHAUAHAUHAAH.Que mais usa é Dk o-o!!!

    Dk:Não! NÃO USO NÃO! NÃO USSOOO NÃO D:!!!!
    Aiko:....Minha amada Dark é perfeita do jeito que é!
    (Keiko levanta uma plaquinha escrita:Owwwnnnnn!!!)
    *Aiko leva um chute no popô*

    @Edu-kun:Sério que sentiram falta dos meus posts?? Teve gente que comprou peruca!!!Tinha uns meninos que pareciam que moravam de baixo da ponte mesmo,e tinha outros que pareciam que tinham vindo do iraque!>^-^< foi divertido!
    >*-*< MOSTRE AS SUAS! VAMOS SOLTAR AS FRANGAS NÉ EDU-KUN?
    >^-^< ARIGATÔ! Fico lisonjeada! Mas quanto mais você desenhar você vai aperfeiçoando Edu! Se esforce que você terá ótimos resultados!
    OHHHHHH ALGUÉM PRECISA DA MINHA AJUDA! (Mii-nee-chanUma amiga blogueira,queria fazer aula de mangá,eu apoiei ela,ELA CONSEGUIU AULAS DE MANGÁ! O-O{HUAHAUHAUAHUAHAUIHAUAHAUAHUAHAU....:D Pode se dizer que foi uma ajuda!
    Brincadeira!Gambatte com os desenhos Edu-kun!

    @Nana-chan:KYAHHHH ARIGATÔ DIGO EU NANA-CHAN!HUUUUUAAAAA
    Mendigas:Um novo jeito de ser!

    @Nim-chan:HAUHAUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAU MENDIGA QUE ANDA NO PÁTIO,Tadinha Nim-chan,não Xingue a Nim-chan!>^-^< Tem algumas vezes que tem pessoas que vão retalhadas para escola (Tanto blusas,calças,bonés,meias). Hauahuahau tadinha da Nim! Nyaaahhh *imita o gato*
    HUAHAUAHAU EU AMEI ESSE GATO!

    @Tsu-chan:Hai Tsu! Eu já muitas pessoas reclamando do Google Analytics,agora eu não sei porque.......O-O.Ah Tsu! A gente já é parceira!!!! Se você for no menu e ver os parceiros seu Button está lá!!!!! >^-^<{Arigatô por pedir assim mesmo!!!! >^-^< Domo arigatô! Me esforcei bastante para tirar notas boas,e arigatô gosaimasta pelo elogia ^//^ Keiko estar feliz!!!!!

    @Cass-chan:HAI HAAAAIIII!!!!!Tem vezes que a gente está assim mesmo, e dá vontade de ficar para sempre assim!!!!!

    Eu sou tímida para dar abraços cumprimentar...falar é mais ou menos...mas quando as pessoas (Principalmente primos que você nunca conheceu ou amiga da sua amiga) vem abraçar ou cumprimentar eu fico vermelha e fico parecendo uma estátua!!! ó-ó Isso é normal!!! ^W^!!!!

    Que bonitnho!!! >^-^< É tão fofinho *Não fique brava comigo se eu falar que é fofo
    >º-º< ??? * Já que seu cotidiano é parecido com histórias eu vou ler! Até pode ser uma fonte para expiração para um romance!!!! >^-^< HUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAA º-º O-O-S-SEBASTIAN????? KYAAAHHHHHHHHH >*-*< DEVE SER MUITO LEGAL PESSOAS COM JEITO DO SEBASTIAN!!!! ^-^ Aquele jeito um tico pacífico e misterioso!!!!!!!!!
    VOU LER! ^-^

    Byeee~~~~

    ResponderExcluir
  8. Oi Keiko, oi DK td bem(interrogação)
    Adorei o quadro "coisas que eu nunca vou fazer", sempre tem algo divertido. Omedetou pelo excelente desempenho nas provas. (vc é melhor do que eu até na matemática)
    Vim desejar-lhe um feliz carnaval e um feliz dia internacional da mulher adiantado.
    Beijos doces.

    Ps.: está assistindo algum dorama(interrogação)

    Ps.: só pra fins de explicação: não consigo digitar a P... da tecla de interrogação no laptop da minha irmã. (tô bufando)

    Ja ne!

    ResponderExcluir
  9. Desculpe esta enorme demora!!!
    Bem primeiro não sabia o que escrever e segundo não tinha tempo!!!
    Gostei do post foi engraçado!!!

    Xau kisses!
    Tenho de ir depois mais tarde deixo um comentário mais a detalhe!

    ResponderExcluir
  10. Oi Keiko! o/ tem fanfic minha nova lá no blog acho que vc vai gostar é de comédia ^^

    To vendo Kuroshitsuji e me pergunto/: porque o Sebastian, sendo tão lindo tem que ser biba?????? é sacanagem!! ele tinha que ser homem, porra!

    Mudando de assunto..não to curtindo a nova fase da série, boiolice demais..deveria ter terminado na primeira, aquele final da primeira fase foi perfeito.

    ResponderExcluir
  11. *Comendo algo feito com arroz* Aroozz~~

    @Chellot-sama:*-* EU QUERIA POR ALGO DIVERTIDO!Esse,depois do menininho lutando contra a galinha,foi um dos mais divertidos!!!! ESSE MULEQUINHO FICOU MUITO ENGRAÇADO! XD!!!

    O//O {Ah mintira Chellot,sô não.CHELLOT É NOME DE PESSOA SABIDA! CHELLOT É UMA ENCICLOPÉDIA MUITO LEGALLLL!!!! CHELLOT SABE MUITAS COISAS QUE KEIKO NÃO SABE!!!! >^_^< CHELLOT-SAMAAA!!
    >^-^<{Arigatô Gosaimasu pelo elogio!!!!!Fico muito contente.Keiko,Keikooooo!!!!!!

    Bwuhuhuu eu estou tirando algumas coisas (Animes) baixados para eu baixar alguns doramas!
    Tem tantos que eu tenho que escolher O-O NYAAAHHHHHHH!!!!!!!
    Ù-Ú LAPTOTES SÃO DO MAL!
    (Dk:o-o Não Keiko....Não se escreve Laptotes!!!)
    (Aiko:DEIXA ELA FALAR ASSIM *u* É FOFO!)
    Ò-Ó EU JÁ MEXI DO MEU TIO! É RUIM >-<!! PC É MELHOR Ò3Ó!!!!

    Dark Keiko:*Chorando* EU QUERIA AGRADECER A CHELLOT! PORQUE ELA É UMA PESSOA MUITO INTILIGENTE E MUITO CARINHOSA COMIGO! SEMPRE FALA OI PRA MIM!!!!

    Aiko:E EU?

    DK:Tudo bem ela pode te esquecer....Pra que ela iria lembrar de você Aiko,Você nem é Dark!

    Violet:T3T {Todo mundo esqueceu de mim também!

    DK:LEMBRAR DE MIM É COMO SE LEMBRASSE DE COMER,É UMA OBRIGAÇÃO SATISFATÓRIA OK? Vocês dois são lanchinhos deixados num banco de zoológico fedendo!........................
    Aí,chega um gordão e senta em vocês dois!

    Aiko:NÃO ME OLHE! *SAI CORRENDO E CHORANDO*
    Violet:BWAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH~~~~~~~~*Level up em Choro!!!*

    @Mar-chan:Nayn nayn!!! Tudo bem viu Mar-chan!!!!
    Arigatô pelo elogio!!!

    @Tsu-chan:WEEE~~~COMÉDIA!!!!!!!!EU PROMETO QUE ESSE EU LEIO BASTANTE TÁ?!

    Ò-Ó TAMBÉM ACHO VIU TSU!!!!O Sebby é muito Cool,e a segunda temporada é horrivel.Tenho que falar para você viu.O final é muito tosco!!! Eu não gostei...A segunda temporada não tem nada que salve,tem uma mulher que dá medo (Na verdade ela não tem nada legal além de ela sangrar quilos e quilos de sangue,e ainda ser uma marionete!Mas os aspecto e traço dela é bem legal)O....*tenta lembrar o nome*AH! CLAUDE!!!Ele também é chato....Ele não é tão bonito assim....Só o óculos nele que fica legal.

    E o Alois é muito......(Sem comentários).Mas ele é bonitinho u-u{Mas ele é repetitivo e com a mente fechada (Só pensa em uma coisa).
    O único personagem que eu gostei *Tirando o Sebby a lady Ciel (Ciel vestido de mulher),Grell,e o príncipe árabe* Foi a Madame Red!O cabelo,a história,o enredo de vida dela foi muito bem feito!Só a parte que ela vai embora é triste BWUWHUWHWUW.

    Olha,o segundo pode até ser sido bem animado (Em questão de traço,e o movimentos dos personagens.).Mas a história perdeu a originalidade para uma coisa obscena,os personagens ficaram muito chatos(E obscenos),e o final foi MUITO tosco!Eu realmente não gostei da segunda temporada.

    Mas não critico quem tenha gostado,foi só meu ponto de opinião.

    BYE~~~~ MINNA! E COMAM ARROZ!!!

    ResponderExcluir
  12. Keiko!
    Que comentário grandão!! Adoooro! Olha que eu vou cobrar a sua leitura na minha fanfic hein?

    Sobre Kuroshitsuji...
    Olha eu to vendo a segunda temporada mas já não gostei. Pelo quel i num site, cheguei a conlcusão que a parte 2 foi feita para ganhar dinheiro ue para a autora satisfazer a tara das fãs de yaoi. Sério, pe totalmente descartável e como vc disse, tirou aquela aura que a primeira temporada possuia. Tudo bem que vi yaoi ali desde o comçeo mas dava pra disfarçar. Na segunda temporada..af! Sou anti-yaoi extrema e foi um pé no saco ver a boiolice. Gostei particularmente do final da primeira fase..perfeito, tinha de acabar ali. Naquela cena, nos olhos do Sebastian e na maravilhosa música LACRIMOSA(gente, viciei nela é muito linda e atiçou minha imaginação para escrever)

    Ei! Também sou fã da Madame Red! Ela é perfeita1 Pena que apareceu pouco mesmo a história dela sendo fantástica (ela e o Jackieeee....ganhou meu respeito kkkk). To pensando em estampar uma cmaiseta dela com o Greel. Vi uns cosplays dela que são lindos e pretendo postar no blog esse fim de semana

    bjs

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início