25/05/2011

Party number two.

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Demoras de mim né?ò-ó Eu sei,eu sei,no dia que eu sossegar e tiver tempo para responder os coments eu respondo hai? Eu estou tendo muitas coisas para contar!!!!!! *-*{Tenho novidades frias!! (Por que faz tempo que aconteceu.../Dk:-_-{NOSSA TÔ RASHANDO MUITO COM SUAS PIADAS IRÔNICAS KEIKO!Isso tá me dando até gases!!!)
E eu estava lendo o Blog do Edu-kun,e quase que coincidiu o aniversário do meu blog com o dele!
Então vamos parabenizar o PLATINA JP  que fez aniversário dia 17 \o/!!!!!!
E ELE ...ENTRE 96 PESSOAS..COM 7 VAGAS DISPONÍVEIS...ELE PASSOU EM 4º LUGAR EM ALIMENTOS NO SENAI O-O{EDDDUUUU QUERO SER INTELIGENTE COMO VOCÊ!!!
PARABÉNS!!!  

NOOOWWW Eu tenho que terminar o post de festa,sim? Então vamos as dedicatórias:
(Lembrando que se você leitor não estiver aqui,não é por que eu esqueci,é porque minha memória está bloqueada com uma barreira neurônios ultravioletas nadando naquela aguinha asquerosa do meu cérebro (Tem água no cérebro?),ou porque eu estou de cabeça para baixo fazendo todo o sangue ir para minha cabeça,ou porque estou de TPM -Tempo Para Meditação.-Se eu não me encontrar em nenhum desses casos..Bem você leu até aqui,isso significa que foi E-N-G-A-N-D-A (O).)

SEGUIDORES GOLDEN:
-Tsu-chan
-Edu-kun 
-Lechu-chan
-Cass-chan
-Mar-chan
-Usagi-chan
-Sai-chan
-Kimi-chan
-Izayoki SAKURAI e Nan-tan (Onee-chan sempre  vocês,picurruxas!!) 

Arigatô Arigatô MINNA-SAN!Estou lisonjeada de conhecer grandes pessoas que deixam suas marquinha aqui neste pacato blog!e MAIS OUTRAS PESSOAS QUE EU NUNCA ESQUECEREI!ENTÃO POR FAVOR PEGUEM MEU AWARD???:
(Já é a 6ª vez que este post dá problema de HTML,então por favor para pegarem awards entrem AQUI. 
ò-ó eu já não aguento mais nada!)














*_*{Se eu dissesse o que sinto para todos,vocês teriam que me ouvir um ano inteiro de dedicações!
Esse post demorou 4 dias para ser escrito!Depois de eu escrever algumas palavras eu tenho que estudar para a semana de provas e fazer lições....MIIIIIIIIIIII Por que? *Se arrasta no chão* Eu não aguento mais!
Mudando drásticamente de assunto!!AWARD AWARD EU RECEBI UM *-* HULLL O/!!!
SEGUE ABAIXO (O-O)/  !!!!



#1 - Agradecer o blogueiro que lhe enviou o prêmio...
DOMO ARIGATOU EDU-DOONNOOOO!!!!
E tem que linkar de volta...O3O
Platina JP-Blog do Edu!
#2 - Fale 7 coisas sobre você
#3 - Premiar outros 5 a 15 blogueiros
#4 - Entrar em contato com esses escolhidos para que levem o selo da versatilidade para seus blogs e para os blogs de outros amigos!



Seven things about me:
1.Amo lasanha e Nhoc (NYYYYYAAH)
2.Tenho 16 personagens formulados em minha mente.(Que estou escrevendo breve em meu caderno.)
3.Sou muito preguiçosa...


4.Eu comecei a sentar igual a um adulto-De pernas cruzadas-,e eu estou contente por isso..Eu acho...(Na verdade eu reparei nisso agora.)
5.Adoro imprimir coisas...É sério...QUEM NÃO FICA FELIZ EM VER O PAPEL VOLTANDO PARA VOCÊ?EU FICO TÁ?É TIPO ROMANCE.Quando você menos espera,ele sempre volta para você,com um novo cheiro,cor,mas sempre com uma coisa em comum seu amor!!!-BY MY MIND.  
6.Já faz um mês que eu não tomo sorvete de limão!
7.ODEIO BLUSAS QUE PENICAM (Igual essa de lã que estou usando agora..).



Pessoinhas felizes que ganharam esse award :
(HEY EDU! VOCÊ PEGOU QUASE TODAS AS PESSOINHAS QUE EU IA PASSAR >U<)









Agradeço pela compreensão de todos!Ò-Ó AGORA EU PRECISO ESTUDAR PARA A SEMANA DE PROVAS!!! E ADIANTAR LIÇÕES.....ÒWÓ E preciso fazer desenhos e escrever no meu caderno e mais trocentas coisas...ME DESEJEM SORTE!Sexta ou domingo eu vou postar mais!Agora tem vários assuntos para eu falar!!! O-O!!!!












Parte 2-Aniversário-Finish 
Arigatô por estar aqui!
Byeee Byeeee Minna!!~~~ *0*


5 comentários:

  1. Konnichiwa Keiko-san. Gomen por demorar tanto a vir aqui nesse doce lar. Tô com uma gripe que tá me matando e fico lerdinha, lerdinha. Só agora vi que estamos em época de comemoração. Omedetou gozaimassu. Muitas felicidades para o blog e que continue sempre lindo. Grata pelo award. Tem dramas novos no Tadaima Dramas. Acho que vc vai gostar. Bom saber um pouco mais sobre você.
    Beijos doces.

    ResponderExcluir
  2. Keiko!
    Menina sumida que não aparece mais no meu blog! Sinto falta dos seus comemntários! Eu fiz 3 postagens especiais sobre as Kunoichis de Naruto achwei que vc ia gostar! Depois dá uma olhada á no menu do meu blog no Exclusivo Naruto, os três artigos sobre as Kunoichis!

    Obrigada por se lembrar de mim e me dar selinhos! Meu único problema é que eu nã otenho o hábito de usar esses selos ou repassá-los, desculpe!!

    Olha não sei quando vc vai poder entrar na net e acessar meu blog (por favor entra á e deixa um comment) mas nessa terça ou quarta feira eu pretendo colocar aquela sessão de cosplay do Sebastian! Prepare seu coração! hohohhhohoho
    Teve um cosplayer que eu quase me desmanchei =p

    O Blogger recentemente está apresentando vários problemas mas pelo que eu soube é por causa do sistema deles mas aos poucos normaliza.

    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Keiko!!!
    Até que enfim!!!!!

    Não se preocupe..no comçeo eu também pensei que era problema no meu blog...mas entrei em contat ocom outros blogueiros e soube que era um problema geral. Na outra vez fiquei desesperada mas também era problema..deve estar acontecendo algo sério no sistema do Blogger...

    O que? Voc~e não sabia que o cara bonitão do seu gif era o Minato? Quando vi pela primeira vez falei: caramba, a Keiko é fã de Naruto, conhecer até o Minato! hohohohooh.
    Então eu não sei se a mãe do Naruto já apareceu no anime. Eu parei de ver há um tempo (perdei a ordem que estava assistindo e agora está um horror pra conseguir achar os links funcionando pra baixar). Mas sei que a mãe do Naruto apareceu no mangá, contando sua história pro filho e revelando aqueles segredos que contei no post das Kunoichis.
    Nossa, a Shizune é aquela que fica sempre do lado da Tsunade! Como vc não conhecia? A Karin está no time do Sasuke no Shippuden. Minha preferida é a Temari e a Konan! Sim, a Konan é legal porque é exótica, uma mistura de gótica e punk. Ela e o Pein formam um casal e tanto!

    Ah eu sempre odiei qualque coisa que envolva conrtas e cálculos...agora estão querendo me fazer trabalhar com linguagem de programação mas eu não quero! Meu negócio é arte final!

    Sim! Eu disse Sebastian! *_* Ele mesmo! Se prepare! Bom, como eu disse a maioria dos cosplayers são mulheres, mas tem homens também1 Tem 2 lá por exemplo que...menina!!!! Eu quero um mordomo desses! XD E tem alguns que vc não consegue definir se é homem ou mulher 0_0*
    Sua ansiedasde me contagia kkkkk. Por isso que vc vai surtar quando ver os cosplays!

    Pode deixar que vou lá olhar o Empanimes! Ah mas tente aparecer no blog e não se preocupe com o tamanho dos seus comments..eu ADORO comments grandes!
    Ah se vc tiver msn, me add: tsu_ifurita@hotmail.com =)

    ResponderExcluir
  4. Ohayo!
    Adorei o blog! Está super Kawaii * * Mas só ainda li alguns post, estou indo agora ver os teus outros blogs * *
    ~~Sou seguidora~~
    Beijinhos *

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início