31/05/2011

Provas bimestrais



Eu sei que não faz muito sentido eu estar postando que eu vou estudar,por que eu não faço post com muita frequência...Outra coisa que me incomodou esses dias é que minha conta no Blogger não está acessando..Ou seja eu não consigo postar nada!Então eu só consegui fazer este post pelo Opera.E vô conta que não tá sendo fácil...Ò-Ó O COMODO DRAGON NÃO TÁ FUNCIONANDO!!!
 Esses dias eu comprei de uma locadora que estava se acabando Streamboy,
esse filme é excepcional!!!<--Pessoa que não precisou da ajuda do Dicionário para escrever *Esnobe Esnobe*E estou com uma vontade enorme de fazer uma matéria sobre ele!!!! *.*

Agora só pra não dizer que eu não postei nada além de reclamar,e falar que vou estudar a semana inteira eu vou colocar um vídeo que eu já vi a dois séculos atrás... 
  

Até daqui uma semana *Depressiva*
ME DESEJEM SORTE!!! 

4 comentários:

  1. Nossa, que esquisito, o blogger se comportando assim, tão bipolar... Enfim, quem tiver twitter: #boasortekeiko :D

    ResponderExcluir
  2. Hai Hai!Agora eu baixei o Google Chrome ver.11!!!
    Ele é ótimo!Carrega fácil,pode personalizar d jeito que quiser e lê todos os Scripts do blog
    >^-^<{Arigatô Edu-kun!!!!! >^-^< Espero poder tirar uma boa nota!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ohayo Keiko-chan [se me deixares chamar assim *-*]!!! Não tinha ainda visto os teus outros blogs *-* Este está super Kawaii e adoro os conteúdos, mas é claro que ainda não tive tempo de ler todas as postagens * * (Mas já li algumas e gostei * *)

    Adorei mesmo o blog!!!
    ~~Sou seguidora~~
    Beijinho *

    ResponderExcluir
  4. Oi, passa lá no meu blog e pegue o seu selinho, bjs

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início