31/12/2011

HEY,IS NEW YEAR!!

Yoosu Yossu!Integrantes plasmáticos do planeta terra!Aqui quem está se comunicando é a Keiko!Queria compartilhar com os meu irmãos de galáxia próxima,a galáxia do leite,o novo ano!!!2011 para alguns foram bem,e para outros forma mal!Este foi o ano da lebre,que para mim,uma ratinha bem ambientada,não foi tão bom,mas o ano do dragão,que começará amanhã,será bom para dinheiro $_$,mas eu não vou confiar muito nisso ó-ó!Queria também falar que eu vou responder tudo em breve!!!
Okay,quem quiser comer lentilhas,guardar uma folha de louro para se dar bem,ou fazer três pedidos para uvas farsantes..Façam o que quiser!Afinal você só vai fazer uma vez ao ano!!Eu Tenho uma folha de louro na minha carteira até hoje...Mas não surtiu efeito >:T.Aquilo não era folha de louro,devia ser folha de periquito....

Aqui está mais uma dos meus desenhos comemorativos!!!Este aqui foi um dos meus Chibis que eu inventei...Eu fiquei a tarde inteira desenhando ele!!!Bem eu estou correndo para escrever,por que os meus pais estão me apressando para acabar com isso...NESTE FIM DE MUNDO NINGUÉM ESPERA EU....SÓ POR QUE EU SOU LENTA?QUE IMPLICÂNCIA!!Agora tenho bastante assunto para falar.Nos vemos no próximo post o/!!

 
*~~Keiko no Keiko~~*
\O/BYE-MEE\O/

11 comentários:

  1. ~Happy New Year, Keiko-chan!!~

    ^^ Este ano foi maravilhoso para mim, e espero que 2011 também foi maravilhoso para ti. Se houve algum desejo que não conseguiste realizar este ano, aproveita para realizares em 2012. :)
    Ano Novo, Vida Nova, né? <3

    PS: Eu também tenho uma folha de louro guardada, mas também não fez efeito o.o

    xX Million of hugs and kisses Xx
    **Hanna Yuuki**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARIGATÔ HANA-CHAAANNN EU SEI QUE ESTOU DEVERAS ATRASADA!MAS É MELHOR TARDE DO QUE NUNCA NÉ?
      Espero que 2012 esteja sempre brilhando para Hana-chan,cheio de surpresas e boas festividades!Sempre fique alegre e nunca desanime!Continue fazendo o seu blog!Ele é sensacional!!!

      Excluir
  2. Oi Keiko!
    Feliz Ano Novo!
    Um... Ano do Dragão... *Começa à tocar Money Money Money do ABBA na minha cabeça*
    Para mim 2011 foi o melhor ano da minha vida até agora, espero que 2012 consiga superar!
    Nunca fiz nenhuma dessas suspertições... Mas deve ser legal fazer. XD
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOOOUUUU YOSUUU!Haiii~~~~Espero que chova dinheiro na minha hortinha de tomate!QUERO MUITO DINHEIRO PARA EU POUPAR UMA PARTE E GASTAR NA OUTRA *_* Arigatô Gosaimasu!! Espero que este ano seja também o melhor ano da sua!E que consiga fazer muitas coisas divertidas,muitas músicas,livros e tudo mais que faça-o feliz!E BOA SORTE COM O SEU LIVRO ELE DEVE FICAR MARAVILHÓTIMO!!!

      Excluir
  3. ^^ feliz ano novo atrasado keiko - chan e quem estiver lendo o post também, para todos


    gostei do blog bem diferente ^^

    ResponderExcluir
  4. Yoo! Eu sou da equipe do blog Kitsune, e queria te convidar a participar do nosso concurso! Da uma olhada nos detalhes:
    http://kitsune-san.blogspot.com/p/kitsune-animes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatô Daisu-chan...MAS KEI-CHAN NÃO CONHECE SHUGO CHARA MAS EU VOU TENTAR! ^-^!!!
      Arigatô!

      Excluir
  5. Passando para dizer Oi. Oi! E claro desejar um feliz 2012 atrasado. heheh. Adorei o plano de fundo do seu blog, é sério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatô!!!! Espero que seja muito o própero o seu Natasha-chhaannn.HUUUU EU TAMBÉM AMEI!KEI-CHAN ESTVA COM FOME QUANDO ESTAVA PROCURANDO O BACKGROUND!! >*^*<
      *~~Keiko no Keiko~~*
      \O/BYE-MEE\O/

      Excluir
  6. YOOSUU YOSUUU M.-Chan eu aceito!Já coloquei o seu Button!!Arigatô Gosaimasu!

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início