26/01/2012

Dias de momentos aflorados

O_O YOOSUU YOOSUU!!Bando de pomodori (Tomate em italiano.)!!!Huuuaa o que eu posso dizer aqui?Muuuaaa,quase nada,mas estou estou escutando "Set fire to the Rain" da Adele.Neste magnífico post vou dizer umas cositas novas e outras cositas que a metade nem vai ligar!(Depende do incrível pontinho no meio deste universo se interessar! ^-^) Ah,vou continuar a série de desenhos da Cartoon Network!(Hoje estou alucinógena!Cuidado comigo meu irmão!)
Desenhos Cartoon Network-Parte 2
Em segundo lugar vem "Hora de aventura.", Rap's totalmente maluquéticos,e o Finn que engoliu uma caixinha,e fica com uma voz doidona.E o Jake tem uma voz muito legal,e bem mais madura,parecendo aqueles homens de 30 anos que vive em casa sem fazer nada...(SE SENTIU INCOMODADO (A) CHAPA?Gomen, 8_8 não era a minha intenção!)E como sempre aparece algumas princesa no reino de Oh! sempre tem aquelas mais preferidas,a Princesa Jujuba é a que eu mais gosto,e depois uma personagem secundária ou terciária a Marceline a vampira Roqueira.E aquela casa-árvore é mesmo uma coisa muito legal,e bem invejável (Casa árvore, Bioecologicamente correta!)!!
~~~*~~~*~~~*~~~||--||~~~*~~~*~~~*~~~
Okay,Outro dia,eu estava jogando loucamente Shadow of colossus,fiquei super doidona jogando O3O!!!Aí eu descobri vagando cegamente na internet...O MISTÉRIO ...Longo sólido e frio mistério...
Eu pouco sabia do jardim secreto...Muito menos se existe o tal 17° colosso...Coisas misteriosas,e ainda mais horripilante quando mostraram a contra -capa do jogo em japonês,com uma linha que percorria o corpo do 1° colosso,e formava palavras nas quais você não conseguiria descifrar.Fizeram um grupo de investigação em que um deles foram para um lugar,onde as pedras se mexiam sozinhas, e o cavalo do Wander dava a louca,ALÉM DE UM CÍRCULO  BRANCO ENORME NO MEIO DA TELA VINHA DO NADAÓ-Ó!! Depois disso....Eu entendie e não joguei mais -_-.Depois eu comprei Ico é do mesmo que fez SOC,a menininha sempre se mete em encrenca mas ela é supimpa!
Claro,claro,vou falar de animes agora!!!OKAY,OKAY...Vamos ver por onde eu eu começo...Estou interessada em ver animes de títulos desconhecidos!Então comecei uma procura e revi alguns episódios de Lucky Star para descobrir algum anime diferente.Foi aí que eu encontrei Pani Poni Dash! (ALERTA DE ANIME NON SENSE !),com apenas 3 episódios legendados em português.Então fiquei doidona e comecei a procurar em todos os cantos,e então eu achei no mesmo site que eu assisti Mononoke,legendado em espanhol...MAHHOOO DEPOIS DISSO NÃO PAREI DE VER MAIS (Embora que eu tive que baixar depois do episódio 14, por que não pegava.. :T Nem tudo é um mar de Cupcakes.)!!!Depois um anime chamado Jungle wa itsumo Hale nochi Guu,abreviando Hare+Guu..HUUAAA É MUITO BONITINHO!!Não é fácil se desgrudar desse anime!!!E nesta temporada eu estou vendo Another (Eu tô com medo desse anime,eu nem sei se quero ver mais ele...),Moretsu PiratesAno natsu de matteruDanshi Koukousei no NichijouRecorder to Randoseru,e mais outros.

PARA FECHAR EM GRANDE ESTILO QUEM JÁ VIU ESSE VÍDEO:VOLARE OHH CANTARE OHH!! (Não sei o nome...Problem?>:3) VAI CURTIR ESSE!!(Eu achei um monte desses non senses @_@!!)

Dance with me,babyyy~~!!!


ESTE É O FINAL DO POST!CONTENTE?Bem...eu estou normal!!Mas estou com uma bronca enorme por causa do SOPA e o PIPA....E ainda mais que tiraram o Megaupload....No próximo post eu vou querer falar um pouco sobre isso...E será mesmo que o tal de OPEN vai dar certo?Isso vai afetar em muitas coisas!!
TIRANDO ISSO,eu desejo a vocês bons dias de desvirtuamento matinal e muita queimação de batata frita!
~*KEIKO NO KEIKO*~ 
\O/ BYE-MEE \O/

6 comentários:

  1. LOL, eu não sabia nada desses troços do Shadow... Tbm, eu ainda to no 5° colosso^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O_O SÉRIO?Falaram que antes de você derrotar o 16° colosso você pode ir a uma ponte ,e tem uma passagem(Onde o Wander entrou.),mas a passagem tem um vento tão forte,que falaram que foi um colosso soltava o vento..Mas não tem nada concluído...QUEM SERÁ QUE PODE DESCOBRIR O SEGREDO?

      Excluir
  2. ola,td bem. eu adorei o seu blog e já estou seguindo.
    por favor segue o meu também
    www.quemderaserpoeta-1503.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada minha linda pelos elogios.
    seu blog também é maravilhoso. e
    sobre o que você disse sobre uma parceria
    'eu aceito',bjos.

    ResponderExcluir
  4. o meu link-me foi eu mesma quem desenhou mesmo. ficou legal néé. minina vc não sabe como deu trabalho fiquei dias pintando hehehe. mais valew a pena o esforço néé. vc também desenha minha linda ???

    ResponderExcluir
  5. nossa seus desenhos são lindos, acho que você desenha até bem melhor do que eu já és profissional. já peguei seu link-me agora somos oficialmente parceiras. bjão.

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início