01/05/2012

Amizade

Amizade

O tempo é gracioso,fazendo suas brincadeiras,fazendo-nos toda hora lembrar ou esquecer de algo.Nos faz esperar e acontecer coisas,que muitas vezes gostamos e outras que nem queremos ver,mas é de certo que sempre vai acontecer algo,cedo ou mais tarde,ruins e boas.E ao passar o tempo,temos crescido.E cada fase desse tempo que temos,amigos estão a nossa volta. Mutirões ou apenas uma dupla,seja apenas um.Ele está presente.Sorrindo conforme os devaneios,sérios quando precisamos.Cada um de um jeito,cada coisa em seu lugar.
Não importa o quão grande ou pequena a distância ou por quantas vezes falamos por dia,por mês,por ano.Só o que precisamos saber é que somos quase-irmãos,de alma.
Machucamos as vezes,mas os melhores sempre levantam o nosso astral,independente do que e por que.É confuso mas é verdade.Amigo ou amiga.Amizade sim,amizade não.E você?Já experimentou o sabor de uma amizade?É difícil,é doce.Esculpimos elas conforme sabemos o que temos em comum..ou não,apenas nos faz alegres.Amizade,amizade,outro truque do tempo?É claro que não.É por isso,que amizade não passa,amizade fica,e quem não tem sofre sobre desilusões que nunca aconteceram.Experimente a sensação,sinta-se feliz,ame-se e ao seu próximo também,sorria!!Não há dia ruim...Só os dias chuvosos em que você e seu amigo sentam-se diante da janela,comem pipoca,e passam o tempo,que sorri para gente.


Por:Keiko Sakurai


2 comentários:

  1. Que texto lindo *w*

    Eu tive passado por muitas dificuldades com algumas amigas também... sei como é complicado isso,mas muitas vezes as dificuldades vêm apenas para fortalecer mais as amizades verdadeiras e quebrar de uma vez as falsas xD

    Segue? http://dreams-of-a-clown.blogspot.com.br/

    Até mais :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Maquele-chan!QUE LINDO SEU BLOG MENINA!AMEI TUDO!!
      Ficou tão lindo o que você disse!!!E concordo com você,uma amizade forte vem aos poucos mas ela é para sempre não é?

      ~~~ Keiko no Keiko ~~~
      ~~~ Bye-meee~~~

      Excluir

Antigo Novo Início