03/06/2012

Escrevendo o seu sonho...


Olá pessoal!!Estão indo bem?Recentemente tenho estado muito ocupada com deveres de escola e provas!Mas eu vi algo em potencial que eu fiz,que eu eu falei: "Uol,essa eu tenho que colocar em um dos meus blogs!!!" E desde então eu venho arrumando esse post,e estou pensando em posta-lo semanalmente,por ser um pouco extenso...Então eu vou desembuchar logo!
Enfim,estava outro dia toda feliz respondendo o Yahoo!Repostas ,até que uma pergunta veio à tona.A pessoa perguntou como estava  seu mangá,e abaixo estava remetido um pequeno texto,um prólogo.E eu respondi,com base no que a pessoa havia escrito,por ser grande ninguém falou nada u-u.Mas eu fiquei tão animada com o que eu havia respondido,que eu decidi repassar alguns conceitos e postar neste Blog!Ele está quase completo,e tem umas diquinhas fáceis.E vou avisando é feito de fã para fã,tudo o que eu escrevi aqui é baseado no que eu vi e fiz!
O "Escrevendo o seu sonho." tem como base ajudar a escrever Fanfic's e desenvolver ideias escritas para um roteiro de mangá (Ou história em quadrinhos.)!Não é difícil,basta ter apenas um esforço de nós mesmos para aprendermos isso.Agora chega de embromação e vamos logo para as partes que interessa:

Acompanhe os links abaixo:

Espero sempre poder renovar isso!Então fiquem à vontade para comentar e dar críticas construtivas!Até em breve pessoal (Agora eu vou ver anime,CARA U_U!!)!

2 comentários:

  1. Tu gosta de Vacaloid -3- uiuiui -u-
    OAIHSOAHSOAISH'
    Tá,amei a versão que você deixou lá no meu blog pra eu *o*
    Nuss,véia,me arrepiou aquela música,adorei mesmo u-u
    Até roubei o link que tu me passou pra ficar divulgando pro povo no meu msn :p Kkkkkkkk'

    E quanto a parceria,é claro que eu aceito,ainda não tenho parceiros,vai ser legal tê-la como *o*
    Ou você pode ser afiliada,se quiser,tenho uma ultima vaga,posso guardar pra você até quando arrumar seu button \>u</ rsrs'

    Oxê,obrigada pelo vídeo também,eu amei demais mesmo u-u''

    A ideia do post é muito legal,vo esperar pra ver u-u rsrs'

    Até mais \*o*/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ihh,já vi que vai fazer sucesso Maque-chan u-u!!QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU!!!Se quiser eu te passo uma outra,só que essa versão é a feita pelo Ashe, e o ritmo é diferente,e a letra também!Mas tem o mesmo nome!

      *^* Arigatô Gosaimasta!!!Você pode escolher o que quiser,tanto afiliada quanto também pode pegar o meu Button!!!

      Uashuashah De nada Maque-chan!Arigatô Gosaimasta,eu não sei se para pessoa que for ler isso é muito entediante,mas que estiver mesmo interessado é mesmo legal ler o conjunto de post que vou fazendo ^-^!!

      Ahhh,e você que gênero de anime curte?Está vendo algum dessa temporada?

      Bye-meee~~~

      Excluir

Antigo Novo Início