16/03/2013

Como me tornei Otaku.Part.2



Pokémon 24 horas durante o dia,cartas,mini-Pokémons de um real,revistas de Guias Pokémon,o anime,as aulas com os meus amigos juntado-se para cantar o Tema da abertura do Pokémon (As primeiras gerações.),a Rede Tv conseguiu conquistar um grupo de crianças da minha sala. Lembro também que um dos meus primeiros desenhos que fiz que descobri que eu gostava de desenhar,foi um mero Charmeleon.
Depois que o trunfo foi passado para a Rede Globo,que já exibia Hamtaro e Shinzo,que passava na média de um ou dois episódios por dia ou por sábado, foi diminuindo o grupinho carnavalesco do cântico do tema Pokémon.Sobrando uma firme e forte,euzinha,ainda encantada cada vez mais por isso!Depois entrei no curso de mangá descobrindo Bleach.
Que fiz a questão de ver exatamente 104 episódios.Desistindo logo após por descobrir os 146 episódios que ainda faltavam em ver (Parei quando eles foram ao Hueco Mundo.).

Aos meus 12 anos,com o meu cabelo diferente,e muito alegre,criei meu primeiro Blog,o Empanime's,e nele,eu postava sobre o nada :D!!! Mas claro,o nada relacionado com os meus animes.E também foi um dos tempos que comecei a saga da coleção de mangás,começando pelo volume de número 24 de Tsubasa Reservoir Chronicle, que hoje está finalizada. (E estou muito feliz,três anos colecionando esse mangá,terminando no fim do ano retrasado.) 
Entre meados de 13 e 15 anos,comecei a ver mais animes alternativos,e indo as raízes dos animes,chegando até de desfrutar Neon Genesis Evangelion,e conhecer diversos animes,e descobrir o exorbitante mundo dos animes e mangás.



----------------------------------------------------
Continuarei no Post 3,que é o final!! 
E vocês? Como se identificaram com  isso?

3 comentários:

  1. Nem comparo com minha história com os animes e mangás. É mil vezes mais triste. Eu tinha que garimpar as coisas. Não pense que foi fácil.

    Mas acho que você se tornou otaku de uma maneira bem natural. Não chegamos ainda ao fim da história, mas até o momento vejo que é evidente que você se identificou com a coisa e não seguiu uma moda.

    Agora é aguardar a próxima parte.

    ResponderExcluir
  2. oi aki quem fala e o dono do blog http://animesanimeseanimes2.blogspot.com.br/ vcs querem seguir meu blog, comentar e fazer parceria com ele
    tambem se puderem visitem e comente
    visitem tambem meu tumblr http://ganryu2000.tumblr.com/
    meu facebook http://www.facebook.com/iruhan.ishida
    meu twitter https://twitter.com/animeseanimes
    porfavor

    ResponderExcluir
  3. hasuhaushuash
    A musiquinha que eu cantava na escola com o pessoal era a da abertura de Digimon.
    E com as minhas primas e vizinhas era a da abertura de Sakura...

    Tbm assistia Shinzo, Hantaro e Pokemon nos canais abertos...
    Me lembro também de Sailoor moon, Sakura Card Captors e Monster Rancher...
    O que meio raro pq eu era muito piquituxa

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início