18/06/2013

PS3 O MOTIVO MOTIVACIONAL


Depois de muita meditação e controle emocional, vim aqui falar, AGORA É DEFINITIVO! EU QUERO PS3 NA MINHA VIDA! Muitas pessoas dizem para comprar o tal de PS4 que vai lançar bem no final do ano. Eu pesquisei muito, e vi que o Ps4 se utiliza muito de Internet e coisas pagas ← O QUE A MAIORIA NÃO QUE, EU ACHO.
Essa tal coisa de Retro-compatibilidade é só para programa Online...EU QUERO COMPRAR OS DISCOS MEU CARO! 030
Por que eu quero um PS3? Por causa do dita cujo desse game:


Ele me encantou....Eu me apaixonei pelo jeito de se jogar com ele...... Eu me apaixonei pela personagem totalmente expressiva, pelos detalhes, pela história...POR TUDO. E fiquei ainda mais maravilhada quando eu vi o jeito que o jogo foi feito. OHHH YEAHHHSSS, MOVIMENTOS REAIS! Eu amo Making Of's, e justamente, acho que no comecinho desse ano, eu vi o vídeo que se passava essa imagem:


Fiquei ainda mais feliz de saber, que o técnico que vou aprender, vai ter um ramo tão largo para eu fazer estruturas manjadas por computador, E ANIMAÇÃO 3D! Claro que não tem comparação em fazer com atores reais e tudo mais...MAS CARA!!! EU ACHO QUE ELES FIZERAM ATÉ OS POROS DA ELLEN PAGE¹ (Mulher acima que atua como Judi no Game.).


O que eu vou fazer para obter dinheiro para comprar PS3 e depois Beyond Two Souls? MUITA ECONOMIA, ATÉ A VEIA NÃO AGUENTAR DE TANTA NÃO GASTADEIRA QUE VOU TER!!!
Irei comprar esse PS3 não para um tal de orgulho Gamer (Por que Gamer eu não sou, e não vou chegar aos pés de um Gamer.......) , mas sim por causa dos bons lançamentos de Kingdom Hearts e Final Fantasy. Mas Beyond Two Souls, e o meu motor propulsor para querer ter um PS3.

N.T ¹: A Ellen Page é a mesma atriz que interpretou a Lince Negra em X-men Confronto Final e o filme Juno.


Sim, tive um surto instantâneo e uma saudade de entrar no Bloguito para escrever, você sabem, a vida tá a mil. E escrevi esse Post com toda emoção neste exato momento..... Se você leu até aqui, muito obrigado mesmo, você tem bom gosto querido ;D! 



☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼

6 comentários:

  1. Oiee Keiko-chan!!!
    até que enfim vc voltou!!
    parece ocupada na vida... Mas não se preocupe que as férias estão chegando!!!
    aah... Eu entendo, tem algumas pessoas que falam que o game é para garotos, mas tem jogos que acaba chamando atenção da gente nea? *--*
    já vi desse tipo de tecnologia, eu acho massa!
    E parece real a imagem do jogo... *¬*

    Kiss =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 8-8 Eu estou juntando latinhas e outros afins para poder comprar o Play, e comprar o jogo! EU PRECISO JOGAR BEYOND TWO SOULS! Quando eu vi, eu me impressionei com o jeito maravilhoso do Trailer, e pensei...JURA QUE É UM JOGO?
      Mas não é só esses que me encantam, Final Fantasy XII e XIV parecem ser tão divertidos! (Apesar de um nunca ter zerado um Game de RPG como este!)
      Quero jogar Last of us também, apesar de não gostar de Zumbis e monstros como esses...o3o!

      KEIKO PRECISA DESCANSAR TAMBÉM NÉA? USHAUHASUHS XDDDDD
      YAAAAAAAAAAAAYYY

      Excluir
  2. Modelagem 3D deve ser legal. O mais próximo disso que sei é fazer mapas para Quake I, e II.

    Boa sorte com o curso! E com compre o Play3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *________________* ANDYYY! Preciso mesmo comprar o Play, preciso jogar jogos, e a minha mãe diz que é coisa de criança!

      Obrigada Andy! Eu vou me esforçar nele!

      Excluir
  3. heheh bom que vc concorda comigo, tem umas meninas que não tem jeito mesmo...

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHASUHUASHSASHUASH O que você disse sobre aquela menina chegou até arrepiar os meus cabelos.

      Excluir

Antigo Novo Início