16/07/2013

Aleatoriedade apocalíptica que vai te levar para o mundo paralelo da conversa alheia.


OLÁ SEUS MAFAGAFOS D:<,  A PARADA É A SEGUINTE: hoje vocês vão ter que me aguentar. (Leitor: EU NÃO VOU TE AGUENTAR, EU NÃO SOU OBRIGADO A FAZER ISSO!) *Ignora* Né, né, vocês viram que eu mudei o Layout do meu Blog né? OuO Espero que tenham gostado! O=O {Legal, tá na hora de falar sobre coisas que não tem nexo.


Ganhei um Notebook, um lindo Notebook para serviço. Fiquei freneticamente feliz por ter ele, assim que cheguei em casa vi ele, e personalizei (Amo fazer isso!). Espero não estar sendo metida ao falar isso.
E agora estou me sentindo uma mulher de escritório! *Pose das mil lírias*  E ainda mais com o meu quarto se transformando em um jardim a lá estilo floral vintage. (Leitor: Quer se parecer chique?) Não, não...É só o mural que está com papel de presente floral.


Tá na hora da revolta.=-=
Pokémon, nostalgia, decepção, já não sei mais de nada, tem muita gente que prefere as primeiras gerações, tem gente que prefere as últimas, antes eram as crianças que amavam Pokémon, hoje os jovens que põem a boca no trombone. Mas ninguém vai tirar a minha reação ao ver o Mewtwo com a voz de mulher.(Talvez eu esteja enganada, talvez eu esteja precipitada, angustiada, injuriada, e muito atrasada. Mas que eu fiquei #Chocada eu fiquei. )
Como as novidades não param, todo mundo achava que o Mewtwo sairia de quesito para dar espaço ao suposto Mewthree, MAS NÃO. O Mewtwo...vai se transformar em Mewthree....Ele vai se transformar, ou evoluir. ESPERO QUE ELE APENAS SE TRANSFORME. E POR FAVOR, TRAGAM O DUBLADOR ORIGINAL DO FILME , POR FAVOR!


Percebi uma coisa muito triste quando estava mexendo neste Blog e no Empanimes. Vi uma quantidade absurda de pessoas que não aguentaram escrever um Blog, e largam os coitadinhos em desuso. (Leitor:NHÉ NHÉ NHÉ , mas você também larga o seu de vez em quando D:< ! ) Mas eu sempre volto! *Pose Sexy de criança de 4ª série.* É triste, por que tinha uns Blogs que eu gostava muito, eram interessantes e diferentes, mas acabaram sendo abandonados, ou até mesmo excluídos. Mas sinceramente, nunca consegui pensar em apagar esses meus Blogs, por mais que eles fiquem parados...Y-Y!


E com isso meu caro leitor, você perdeu minutos com conversa fiada, baboseiras e coisas incômodas. Mas uma coisa você aprendeu.....NUNCA CONFIE NO ROSA! Uma exceção para o Vanish por que ele é digno da confiança do povo!

☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼

6 comentários:

  1. Já conheci muitos blogs que foram desativados/abandonados. Eu já fiz isso. Mas é assim, blogs vão, blogs vem...

    Parabéns pelo notebook! Use ele para o bem, para a vida, como instrumento da felicidade e do amor. E principalmente para atualizar o blog :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio triste quando acontece isso! Y-Y

      UHSAUHSAHSAUSAHUSHUSHSAHSUHUHSAU O instrumento mais precioso que existe MEU PRECIOOOOSOOO! *________*
      NOTEBOOK VAI SER USADO PARA O BEM!

      Excluir
  2. Eu odeio quando alguém abandona um blog, é triste e frustrante ao mesmo tempo! E... aproveite o seu notebook ;) Adoro padrões florais, kawaii, vintage e todos esses, mas sabe o que eu acho? Que você podia mudar de layout - cada vez está melhor e com mais personalizações, mas o modelo não é o melhor e também não está muito bem combinado, acabando confuso. Não se preocupe, o meu era assim também no início, mas acredite que pode melhorar, nem que baixe um layout free e vá aprendendo num blog de testes :)

    E indiquei você numa tag: http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/2013/07/nova-tag.html#more

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MUITO OBRIGADA PELA DICA ANI-CHAN! Keiko vai estar se esforçando para aprender HTML, um dia vou ter um Layout totalmente Vintage e do jeito que eu quero!

      OMG!!
      OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMYGOSH! A KEIKO AGRADECE MUITO PELO AWARD!! MUITO MESMO! ARIGATÔ! XD
      Fico muito feliz e emocionada por receber ele! Muito obrigada Ani-chan!♥

      Excluir
  3. Yoooooooooooooooooooo ! Estou passando rápidinho aqui pra dar a você esse selinho : http://xxotakulovexx.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho-3.html#more :3 desculpe a pressa ! Mas é que eu tenho um monte de coisa pra fazer !

    Beijoooooooooooooooos *w*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARIGATÔ NANDA-CHAN!! A KEIKO ESTÁ MUITO AGRADECIDA E LISONJEADA COM A SURPRESA!!! E BOA SORTE COM OS TRABALHOS! XD

      BYE BYE! BEIJOS ♥!

      Excluir

Antigo Novo Início