06/10/2013

Os olhos de cegos propositais...


Não, não é um livro, é o que eu reparei, várias vezes, e enquanto caminhava eu pensava: "Vou colocar isso no meu Blog, quero saber um pouco de opiniões." Bom, aqui estou.

Para entender melhor eu falo objetivamente. São aquelas pessoas que passam na rua, e apesar de você conhece-las elas não te cumprimentam. Pode parecer algo estúpido e banal, mas eu nunca gostei disso. Isso é uma falta de educação. (Dependendo das vezes e das circunstâncias.)

Isso aconteceu muitas vezes este ano, eu sempre fui uma pessoa que respondia bem aos outros e dizia "Bom dia", a todos que eu passava na frente, inclusive os senhores, isso alegra. Não falo de crianças, nem bebês, são de adultos ← principalmente, e adolescentes (Com suas picuinhas).

E eu fico pensando....Por que eles fazem isso? A sociedade chegou nesse nível de não querer nem mesmo fazer um mero contato visual com uma pessoa?  É um jogo estratégico? Eles só valorizam próprio umbigo?
Ainda sou um pouco nova e de certa forma, um pouco ingênua para entender esses tipos de provocações, minha mãe me diz "Ah, é um (uma) bobo (a)", mas por que evitar esse sentimento gostoso de felicidade pela manhã em dizer "Bom dia" e sentir aquele sorriso caloroso de manhã e a pessoa te responder: "Bom dia, minha filha (meu filho)."

E é com isso que a sociedade vai se prendendo a telas de celulares, fechando seu mundo, e se tornando verdadeiros cegos do coração.

☼♥KEIKO NO KEIKO♥☼
☼♥\O/ BYE-ME! \O/♥☼

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiii!!! kkkkk que bom que não ficou zangada! E vc já concertou o seu banner né! Então eu vou coloca-lo de novo nos meus blogs tá! Há e obrigada pelos banners^^ Ficaram muito bonitos^^

    Há e é claro que pode deixar o link do meu blog gótico! Pode ir visitar e comentar lá quando vc quiser^^

    kkkkkk é mesmo, agora que vc falou que eu percebi o tanto de parceiros que eu tenho lá no Emo-gótica! kkk mas a maioria são blogs de contos e fatos de terror!

    Adoro blogs kawaiis que nem os seus^^ que tenha o conteúdo do japão e que fale sobre animes! Mas eu devo admitir que também amo blogs de terror!!!! kkkk

    Os parceiros de lá são de blogs: Góticos, emos e de terror! E eu não poderia colocar um blog tão lindo como o seu, no meio de tanto blog negro e obscuro! kkk

    Há e..eu fiz mais 1 blog! kkkkkkkk eu sei.. eu sei.. são muitos né! Mas é o meu único passatempo! Eu vou deixar o link dele ai em baixo:
    http://umlindosentimentodeumagarota.blogspot.com.br/

    Se vc aceitar fazer parceria com esse também, ai eu coloco seus 3 banners lá tá bom^^

    To acabando..calma! kkkkk

    Notei que vc também tem uma conta no yahoo respostas, eu também tenho XD
    Eu coloquei vc nos meus contatos tá!

    Bom..ufa agora já acabei! kkkkkkkk XD

    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Olha quem voltou, Olha quem voltou!....Txaram!!! *pose alá heróina de Garo*
    Olá pessoinha, nem teve se lembrar de mim...Muitos corres nessa vida, sorry,sorry.
    Well....Mas sobre oque você postou: As pessoas não são doces, não se sentem na obrigação te ficar falando e vendo outras pessoas, sendo felizes e saltitantes. Na verdade a maioria ultimamente está só querendo ficar sozinho e sossegado. Pelo menos eu vivo "em fuga" de conhecidos na rua, e tenho percebido que venho ficado cada vez mais amarga. Eu sou um limão ( ͡° ͜ʖ ͡°) hmmmmm.....
    Não é que sejamos mals, algumas pessoas fazem isso porque só não gostam muito de contato, são tímidos, acham estranho sair falando com estranhos...Ai acabam nas redes sociais pra se expressar, esse cantinho mágico onde não importa quem seja você será ouvido. Mas legal oque você faz, é ótimo der essa iniciativa

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início