19/08/2015

Afinal, o que é Charllote?


A pouco tempo comentei sobre este anime, então estava feliz/triste sobre o episódio 6, e vim aqui comentar, e acabei percebendo que a maioria não conhecia o anime que está estreando nesta temporada de 2015. Como foi comentado pela Maru-dono, acabei fazendo uma pequena resenha para vocês entenderem um pouco. Não é uma matéria em si como costumo fazer. Mas é para apenas atiça-los! :3


Charlotte é um anime feito pela P.A Works e produzido pelos estúdios Key (Segura o choro pessoa.) e Animaplex. Se você não conhece eles muito bem vou citar algumas obras mais populares: P.A Works = Another. Key = Air TV, CLANNAD. Animaplex = Oreimo, Fullmetal Alchemist. E não é só isso não. O que esses estúdios já produziram juntos? Segure esse seu coração, respire fundo e tente ouvir o que estou escrevendo. Angel Beats. E sim. Meus amigos. Eu estou sentindo o drama chegar. A história que se envolve no anime é: Estudantes de diversas escolas que obtêm certo tipos de poderes durante a adolescência e utilizam de forma indevida são alertadas pelo conselho estudantil de uma escola, eles fazem isso porque tentam esconder esses poderes de cientistas. Não vem me falar de X-Men, hein? O anime terá 13 episódios.

Otosaka (O cara que está com a bunda levantada.)  utilizando seu poder indevidamente. 
Tentei ser breve, sem muitos detalhes. Como ainda está começando, tudo o que dá para falar é que o anime tem uma animação fluída, e pedaços da histórias já estão querendo mostrar que o anime começará a ficar mais sério. Apesar dos primeiros episódios serem histórias aleatórias percebemos que estão preparando os terrenos para os Feels. A trilha sonora é muito boa, mas até agora não é nada muito marca registrada de Charlotte. O protagonista, Otosaka, nos primeiros episódios se parece alguém autoritário como o Kira, porém não tem ninguém mais mandona do que Nao, uma quase Haruhi Suzumiya.


 No episódio 7 é tão inexplicável que terás de ver. Estou sentindo que irá acontecer várias coisas nesse anime, e vai ser mais triste que Angel Beats.
Estão querendo nos dar um mini-infarto. 
Eu espero que vocês depois de conhecerem um pouco a procedência pelo menos os deixem um pouco animadinhos para querer assistir! 

14 comentários:

  1. Oiii :)
    Nem conhecia esse anime >__< agora estou revendo FMA Brotherhood e tou baixando o dorama de 1 Litro de Lágrimas ♥
    MAS O QUEE? (;° ロ°) Animaplex / FMA/ *------* eu sou infinitamente apaixonada por FMA, então Charllote já promete xDD
    E também vai ter só 13 episódios então eu assisto em dois ou 3 dias xDD

    Post novinho, até logo (๑・ω-)~♥”
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nussa, tem Dorama de 1 Litro de Lágrimas, eu fiquei triste para caramba com ele!! Imagina o Dorama!

      UEHUHUEHUEHUHEUHE Todo mundo gosta de ver anime em uma lapada só! Mas por enquanto Charlotte parece estar ficando muito bom!!! E claro, só tem produções Top de linha ajudando!! Vai ser super gostoso de ver até o final com certeza!

      Excluir
  2. *U* Que? Angel Beats? *U* Charllote tem uns traços bonitos, e a opening é boa (na verdade, eu adorei ela). E se esse anime chegar ao nivel de Angel Beats, então é certo que ele é muito bom (será que fará eu suar pelos olhos?). Mas acho que vou esperar terminar de lançar pra ver mesmo.

    Bom, Kissus!

    Menina Otaku - http://mundomeninaotaku.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Opening eu gosto depois das partes do prédio!! Aquele toque do meio é muito bom!
      Bom, até por enquanto eu estou meia revoltada depois do episódio 6. Eu fiquei FUUUU! Como podem, como podem?? O episódio 7 dá mais impacto ao sentimento e....*Esquece que não pode dar Spoiler*.....VEJA!
      Assim é mais fácil de ver lançar né??
      Beijoquinhas Ana!

      Excluir
    2. Olá!!

      Faz um tempo que perdi vontade de assistir animes, então desconheço quais são os exibidos nessa temporada... mas esse parece ser interessante. Vou deixar anotado para quando a vontade voltar eu assisti-lo.

      Até mais

      Excluir
    3. Nossa Nati! sério?? Charlotte é um anime muito bom mesmo. Ele tem um atmosfera legal de se acompanhar! Eu entendo essa vontade, teve um tempo que eu ficava meses sem ver anime. Principalmente no terceiro ano, mas depois acabei voltando. Sentia saudade desse mundo gostoso dos animes! Porém também acabei expandindo os meus horizontes e trouxe algumas coisinhas além de animes! As portas da otakisse estão sempre abertas Na♥!

      Até Na-chan!!!

      Excluir
  3. Ai cara, não conhecia, aliás, tô toda desatualizada dos animes que tão lançando ksdnsknd Eu fico meio assim com animes que vão ficando sérios, a parada meio do choro, mas às vezes é até bom ver um draminha *u* Depois vou procurar pra assistir o)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem que saber dosar, porque quando se assiste muitos animes de drama as coisas ficam meio depressivas! Tem alguns animes lançando legais! Tem temporada que é meio mais ou menos de se acompanhar, mas tem algumas que sai coisas muito legais. Essa temporada por exemplo tem animes de tudo quanto é gosto!!

      Excluir
  4. Olá, Keiko-chan!
    Ouvi falar muito desse anime. Tem um traço tão bonitinho, já tá na minha lista pra assistir, sem falar que eu adoro animes que sambam nos meus feels (pareço uma masoquista /qqq), tomara que o final seja bem triste, porque eu quase nunca choro num anime/filme/mangá/livro (não chorei em A culpa é das estrelas), daí eu adoro assistir animes chorosos pra poder ver se ele vai conseguir me fazer chorar /q o único problema é que eu sou preguiçosa, esquecida, demorada, distraída e desorganizada, faz 2 meses que eu to vendo um anime de 12 episódios e ainda to no ep 10, mas já assisti anime de 26 em 3 dias, e de 3 temporadas em 2 semanas (claro, a primeira temporada eu levei mais ou menos um mês), então eu termino rápido se o anime me prender MESMO. - mudei de assunto muito rápido -

    ~~chu
    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehhehehehhehehe ;u; Eu não gosto de finais tristes, porque...É tão triste..... Nossa Miyu-miyu-chii, você já assistiu Ano-hana por acaso? (Eu nem consegui ver o primeiro episódio porque eu já chorei nele!)
      HEUEHUHEUE :D Não coloque tantos adjetivos desse jeito!! :3 Algumas vezes é um anime que você não gosta tanto assim! então não se force, apenas continue assistindo aqueles que você gosta!
      E eu recomendo este anime, agora os personagens estão cantando uma música, escute ela aqui óh: Entre no: Aqui!
      Eu estou enfeitiçada por essa música. Sério, ela é muito boa!

      Excluir
  5. Parece ser um bom anime. Tem uma temática jovem e uma abordagem diferente no que se refere a super poderes.
    Na resenha diz que a P.A Works produziu Another. Tenho esse mangá, ainda não o coloquei na fila para leitura, mas farei em breve, tive boas recomendações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Sim, é bem gostoso de ver, principalmente por ter cenários magníficos e também porque ele mostra um lado diferente do usual japonês. Eu aprendi algumas coisas com este anime!
      :3 Another em anime é mais emocionante que o mangá, não sei se é pela causa de eu ter visto o anime, mas ele realmente captura mais o espectador do que o mangá, que apenas conta a história!!
      Mas Another não deixa de ser Another! Espero que curta o mangá!! :DD

      Excluir
  6. Yoo vi meu nome \(^_~)/ hihi amei o post! Agora fiquei curiosa com o anime ♥ assim que eu assistir (eu sou ocupada todo dia o dia todo) mais vou tentar, eu posto para os nekos e aviso que você me indicou ele Keiko-chan ♥ \(^_^)/ ahh e a tag eu respondi!

    http://espacomaru-sama.blogspot.com.br/p/blog-page_17.html
    Kisus!!!♥♥♥ :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. owo Veja o anime Maru!! Ele é muito bom de se ver!!! Ele tem momentos de calma e também de drama muito bom!!! Muito obrigada por ter colocado as Tags!! Já mandei um comentáriozinho lá!

      Beijinho!!!

      Excluir

Antigo Novo Início