15/08/2015

Tirando do atraso!!


SIM!! MUHAHAHA Eu finalmente atualizei tudo o que queria atualizar no blog! Enfim. Eu preparei exatamente 21 posts para postar enquanto eu estar estudando a faculdade. Não quero deixar o blog inativo. Por isso os posts vão ser semanais. 
Estarei respondendo os comentários assim que puder!! 


Aqui embaixo foram presentinhos que me foram dados ao longo desses dias, queria agradecer a todas que me deram, e a todos os leitores e blogueiras que passam por aqui. O que me deixa realizada é saber que sou uma pequena lembrança na vida de vocês!! Arigatô!! (Role para ver mais coisinhas!)



Este daqui é um presente da minha pequena Imouto!
 030 Sempre me presenteando com todo o amor do coração! Nee-chan agradece e se esforça para sempre mandar boas vibes para você!
↓♥♥♥Obrigada meu lindo pedacinho de céu!♥♥♥ ↓
http://clubeotaku-co.blogspot.com.br/

____________________________________________________________

↓ (Arigatô Yue-tan♥♥♥!) ↓

Regras:
• Dar créditos ao blog Purmoon  pela criação da tag;
• Dizer quem lhe passou a tag: Yue-tan?
•Tentar dar apenas uma resposta em cada pergunta;
• No fim repassar a tag a pelo menos três ou mais blog e avisar a eles que repassou.

Perguntas e Respostas:
Anime/Mangá - Amo: CLANNAD|| Odeio: ...Não sei. (É muito difícil eu odiar um anime.)
Filme - Amo: Rei Leão || Odeio: Eu não sei ;u;! Eu não consigo me lembrar!
Série - Adoro: Provavelmente Grey's Anatomy  || Odeio: :B Mini-séries da Globo, menos as históricas.
Livro - Adoro: Luna Clara e Apolo Onze/ Jogos Vorazes  || Odeio: Viagens da minha terra. (HUH, TÔ INFARTANDO.)
Comida - Adoro: Banana Frita na Manteiga || Odeio: Qualquer coisa que tenha baba/ azedo/ picante.
Bebida - Adoro: Refrigerante da minha cidade/ Chá de erva cidreira.  || Odeio: Cerveja. (Não me olhe assim.)
Doce/sobremesa - Adoro: Pavê de chocolate com bolacha Champagne (Só como uma vez por ano.) ||Odeio: .... Doces azedos, picantes e doces salgado. (?????)
Acessório - Adoro: Nenhum || Odeio: Hã hã.
Peça de roupa - Adoro: Qualquer coisa que me deixe confortável. ||Odeio: Qualquer coisa que não me deixe confortável.
Calçado - Adoro: All Stars/ Tênis que for mais barato. ||Odeio: Salto e Botas. (Eu não tenho experiências boas com elas.)
Música - Adoro: Orquestra épica/ Rock Alternativo/ New Age/ Reague/ Nacional/ Eletrônico/ Indie/ e muitas músicas de animes e desenhos. || Odeio: Funk. (Aqueles que te irritam e falam apenas coisas esdrúxulas.)
Estação do ano - Adoro: Primavera (Yeah!) ||Odeio: Não odeio estações, eu não gosto quando faz calor de mais ou frio demais.
Flor/planta - Adoro: Todas || Odeio: Nenhuma
Animal - Adoro: Todos ||Odeio: Baratas. Se bem que ela é um ser místico e imortal.
Cheiro/aroma - Adoro: Coisas que cheiram bem. ||Odeio: Coisas que cheiram mal.
Cor - Adoro: Azul e todas as cores. ||Odeio: :3 { Cor de excremento.
Banda/cantor - Adoro: Gorillaz/ Thomas Bergersen/ Hatsune Miku/  Studio Killer's  ||Odeio: Latino.
Fruta - Adoro: Banana ||Odeio: Limão. (OOOO COISA RUIM!)
Festa/dia - Adoro:  Aqueles que ganha presente e tem fogos de artifício. ||Odeio: Dia que minha cachorrinha morreu.
Hobbie/atividade - Adoro: Ver anime/ Desenhar/ Aprender/ Blog! ||Odeio: Tudo que envolva raciocínio lógico e contas.
Esporte - Adoro: HAHAHAHHA-Não. ||Odeio: :B
Objeto - Adoro: Mangá/ Totó (Cachorro de pelúcia.)/ Fones de ouvido. ||Odeio: Cola. (Eu tenho problemas sérios com ele. Geralmente tudo está beleza, até eu pingar uma gota de cola, aí caga tudo.)

Eu repasso para:
 Hey Yuuko! Banshee Lulaby! Animes Espetaculares! Sweet Magic! Tímida e Confiante! Galaxy of Dreams
Clube Otaku! Espaço Maru-sama

E para todos aqueles que desejarem!
____________________________________________________________

↓Quem me deu esta linda Tag foi a Nan-chan e Yuu-chan! Arigatô!!!♥♥♥↓

Regras: 

Repassar ela pra 5 blogs de sua escolha e avisá-los;   
Não adicionar novas perguntas;   
Somente respostas verídicas. 

Perguntas e respostas: 
A última série que você viu: Eu não assisto séries. (Cara de vazio.)
O último filme que você viu: O lado bom da vida.
A última pessoa que você viu: MINHA MÃÃÃE!
A última música que você ouviu: Ecstasy (ATB). (Não, não é dorga.)
O último grupo favorito: Não sou boa em trabalhar em grupos. :B 
A última roupa que usou: Uma calça rosa, uma blusa (VELHA E FEIA) da Hello Kitty e lingeries
A última coisa que comeu: Waffle de Limão. ( Sabe aquelas bolachinhas finas e compridas que só tem em casa de vó? Então...É UMA DELÍCIA!)
O último doce que comeu: Iogurte de Coco da Danone. (Embora eu goste o de mamão.)
A última conversa do whatsapp: WAAAAA que pessoa curiosa. (Hi-mi-tsu.)
A última viagem: Eu não uso dorgas, cara. 
A última paixão: Steven Universe/ Mimi no Nakae (Música.)/ blogar.
A última frase: (É um conjunto entre eu e minha mãe.) Mãe: "Dorme com Deus anjo da guarda-" Eu: "Que te guarde,  te alumine, te abençoe, te protege-" Juntas: "Amém. (Pausa) Amém.".
Última ligação: Da Tim me dando créditos promocionais. ;u;
Último blog visitado: Galaxy of Dreams!
A última aba do navegador: Nova Guia. (É UM MUNDO DE NOVAS POSSIBILIDADES!)
O último esmalte: O que é isso? 
O último livro: Era um que falava de Dragões, eu não me lembro.
Última coisa que bebeu:... Whisky. (Brincadeira!!!) Foi água. 

Eu repasso para:
 Hey YuukoBanshee LulabyAnimes EspetacularesSweet MagicTímida e ConfianteSonho de uma Otaku! 
Clube OtakuEspaço Maru-sama!  

E para todos aqueles que desejarem!








14 comentários:

  1. Ai mds *^* Minha querida Onee-sama.... Só de pensar que vou te encontrar raramente online pra gente se falar, meu coração fica desamparado! Obrigada por lembrar de mim, eu fico super feliz poxa! Estou com saudades, e sempre de olho no seu bloguinho pra ver se você aparece <3 E já vou preparar as tags hahahaha Força onee-sama! Eu sei que fazer faculdade e estar presente em trocentas outras coisas na vida é difícil....Mas não se esquece que nesse espacinho aqui, é seu lugar de paz....onde muitas e muitas onee's estão te esperando de braços abertos para deizer "ooie estava com saudades" e te apoiar quando necessário! E eu sou uma delas *^* Te adoro muito Onee-sama! (curiosa pra ver suas outras postagens)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ONEE-CHAN VAI SE ESFORÇAR PARA ENTRAR!! PROMETO!! Eu quero poder me dedicar sempre que possível no meu bloguito, ainda quero ver ele crescer bastante e claro, sempre poder ver o rostinho de você por aqui e lá no seu bloguito♥!!
      Sabe, algumas vezes eu gostaria de ser igual uma personagem de um anime, na qual ela se divide em 7 pessoas iguais a ela, assim ela pode fazer bastante coisas!

      Y^Y Harun. Você é a imouto mais fofa que vi! *Aperta cabeça de Harun*
      Hhohohoho As postagens serão diferentes de cada uma, e no final do mês lançarei posts de resenhinhas e coisas e tal! ♥♥

      Beijinho na testa de Harun!

      Excluir
    2. Hei de me esforçar também. Quero ver seu bloguinho bombar |o|

      Excluir
    3. *Veste uma roupa de DJ e começa a dançar loucamente.* BOM-BAN-DO!

      Excluir
  2. Oiii :)
    É tão bom tirar o blog do atraso né *¬* eu me sinto renovada kkkk
    Caramba, você preparou 21 posts (●__●) as vezes eu preparo alguns antecipados só que não tantos xD
    Sobre a tag eu também amo Rei Leão, já até postei há um tempo sobre o musical do Rei Leão no blog ♥ principalmente o primeiro filme. Eu também odeio cerveja -___- acho muuito amargo, é ruim. Pavê de chocolate com bolacha é divino mesmo *¬* me deu até água na boca aqui, e eu mal como também, minha mãe só faz em alguma festa tipo fim de ano ¬__¬ A minha cor favorita é azul *--*
    Awnn, você repassou para mim ♡(●♡∀♡) bateu uma felicidade aqui, vou responder sim ^__^ super adoro quando me indicam em tags kkk

    Post novo, kisses~~ (ღ˘⌣˘ღ) ♫
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia, o blog parece ganhar vida novamente, a gente se sente entusiasmada até mesmo para fazer pequenas coisas.
      Heheheh, por isso me ausentei um pouco, sei que é difícil de manter o blog e não queria esperar domingo para fazer um post, por isso peguei alguns assuntos que queria comentar e preparei os posts, assim consigo me organizar melhor e sempre deixar ele bonitinho!

      AH! Aquele musical da Broadway? Nossa, se for aquele, menina me arrepia até a alma de escutar! É lindo demais!! Gosto muito de Rei Leão e ele é o filme que mais repeti, pesquisei e amei. Apesar de falarem que é pura cópia do Kimba, eu acredito que sejam duas obras diferentes!
      Eu lembro quando tomei um gole de cerveja. Sabe quando a criança come giló ou dão limão para chupar? Eu fico com a mesma cara e me contorço toda! Os doces sempre irão prevalecer!!
      :D Por favor Be-chan!! Quero muito ver suas respostas! :D Tag's são tão gostosas de responder né? Você acaba conhecendo mais as pessoas!

      Beijinhos Be-chan!

      Excluir
  3. Pensei que tivesse morrido e ido pro além, ainda bem que voltou u-ú mal posso esperar pelos seus posts,j á tava sentindo falta. Bom, Bem vinda de volta.

    Kissu!!

    Menina Otaku - http://mundomeninaotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma!! Ainda não virei alma penada :DDD!! Ownnnti!! *Coloca uma coroa de flores na cabeça de Ani* Que gracinha! Eu vou coloca-los em breve com certeza!

      Beijinhos!!!

      Excluir
  4. Helloooooooooo moça *^*, de boas?
    Muio obrigada pela tag! Na verdade eu já fiz ela um tempo atrás, mas de qualquer forma obrigada por se lembrar de mim *~~*
    Gente, Rei Leão é um filme que eu só vi uma vez na vida male que male, então nem sei direito como ele é KKKKK e-e'. Só lembro mais do Timão e Pumba que eu achava eles engraçadinhos UHSUSH.
    ''Banana Frita na Manteiga'' CARAMBA, nunca na vida ia imaginar algo assim USHUSHSH, não consigo ver isso como uma combinação boa né, mas não posso muito falar isso sem ao menos provar um dia KKKKK.
    Vish, num tenho experiência muito boa com saltos também, sou dessas que anda toda bugada quando tá com salta KKKKKK Ç-Ç -triste essa vida-
    ''Esporte - Adoro: HAHAHAHHA-Não.'' - HAHAHAHA-Não², esportes não é comigo :P, PRINCIPALMENTE VÔLEI, tenho PAVOR DE VÔLEI.

    AAAH amo Waffle <3, mas de limão não muito UHSUSHSH.
    ''O último esmalte: O que é isso?'' - Parece eu KKKKKKK, não lembro mais como é a sensação de ter esmalte nas unha u.u
    Aaaaah adorei suas respostas <3 *~*, ficaram bem divertidas.
    Espero que tenha curtido a tag que te passei u.u
    E novamente obrigada pela tag aí, mesmo que eu já tenha feito ela.

    Adiooooooooooos, fui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOHOHOHO :D!! Que pena que já tenha feito ;u;! Mas o que vale é a intenção né?
      Mentira, O Rei Leão é muito bom de se ver! É uma delicinha de assistir quando está frio e você quer relaxar. O Rei Leão Dois também é empolgante de se ver, mas o um é bem mais emotivo.

      Eu sei que vai ficar parecendo meio, sei lá, nojento, mas mistura banana frita na manteiga com salsicha. Sério. Se você gosta de misturar salgadinho com doce, você vai entender o que é estar no céu. É tipo queijo e goiabada junto sabe? Se for muito hardcore o que eu disse, mistura banana normal com a comida. (Hiper viciada em banana!)

      Uheuheuehuehu Desventuras bugadosas com salto. Eu quero ficar no chão obrigada! *Coloca rasteirinha.* Eu não sei como umas moças conseguem andar de salto na calçada, deve doer as pernas, contorcer a coluna lá na via láctea, como, como elas conseguem?
      Eu gostava até de jogar futebol, mas caraca, não dá para jogar. Cansa muito! *Preguiça level preguiça master.*
      :V Esmalte é chato de usar, isso e unha grande, machuca, por isso geralmente uso unha curta. Falando sinceramente, eu levo o valor de vestir para o lado do conforto depois para o estético, é chato usar aquelas calças que entram lá no fundo da sua alma não é? Chega em casa tira a calça e perna tá roxa porque parou a circulação até. (Sem querer desdizer quem usa.)

      Gostei muito de responde-las! É sempre divertido, a gente acaba conhecendo mais um pouco da gente!

      Beijos!

      Excluir
  5. Yoo Keiko-chan!!
    Que bom que está de volta! *-* minha nossa! quantas postagens guardadas, deu muito tempo para faze-las? Eu só em 1 ... se for mais informativa com categorias duram quase o dia todo, muito raro eu ficar satisfeita totalmente ~.~ . A pior coisa é deixar o blog inativo mesmo, eu to tentando corrigir umas coisas no meu e um tanto de coisa não vai, ta me dando nervoso ja o blog inativo , só respondendo comentarios, tenho qe acabar logooo! aah!

    Adorei a tag! E muiito obrigada por passar essa tag pra mim, eu adoro tags e faz um tempinho que não faço :3 . Adorei suas respostas, são bem divertidas e me identifiquei bastante, sendo que quando eu fizer vai ter umas coisas parecidas, tipo odiar cerveja (oh coisa ruim, como tem gente que gosta!?) e esporte, odeio demais, ainda mais no colegio que oque mais se tem é ''comentarios maldosos'' se pagar mico tbm ferrou ~.~~

    Te admiro muito Keiko, adoro seu jeitinho. Nunca vi uma pessoas tão amigável como você <3 , não suma! Tds sentem sua falta, rum! u.u . Obrigada pela tag!!!!! *-----* (+ uma vez :P)

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe, eu fiz nas minhas horinhas de folga, e também já tinha algumas guardadas de quando me afastei do blog por um ano! Eu tenho alguns que são informativos, mas o que realmente demorou para fazer é organizar as matérias e artigos deste blog. Eu tinha mania de escrever quase tudo junto, e também tinha muito problemas com Links e imagens quebradas, então tive que revisar muitas vezes. Inclusive a matéria das Neko Bible tive que revisar um monte de vezes porque tinha coisinhas erradas e conceitos que revisei.
      Eu entendo o que você quer dizer. Deve ser difícil mexer em blogs com HTML, tudo tem código. Um dia até penso em fazer um para mim, mas eu sou um pouco Old School ;D!!
      Espero que você consiga recuperar seu blog sem dores de cabeça!! Se quiser ajuda, quem sabe eu possa ajuda-la!

      Cerveja é meio fedidinha, e meio amarguinha, sei lá, não consigo toma-la. Já tentei beber porque *Cof cof* 18 anos, a gente quer provar né? Mas não dá, não consigo.
      Eu até gosto de me movimentar, mas quando é esporte que tem regras para seguir fica chato, eu só quero movimentar meu corpo quero sabê de regra nenhuma pô! *Chuta a bola e quase quebra o nariz de uma pessoa imaginária.*
      Espero que possa responde-la em breve! Ansiosa para ver suas respostas!

      o///o Ownti. (Eu ia falar desculpa nem sei porque uheuhehuehe xD!) Keiko não irá sumir não!! Keiko vai ficar com bloguito, até o infinito e além! Muito obrigada pela doces palavras Enoshima-san!

      Beijinhos!

      Excluir
  6. Seus posts sao sempre tao fofinhos >-<
    Vai sumir? Poxa.. :c
    Mas sei como é esse stress x_x'

    Banana Frita na Manteiga nunca provei o.o''
    MAs gosto de Banana com chocolate derretidoooo! E bananaslpit neh u-u'

    Livro que falava de dragões..? Tipo Eragon? haushuas

    Ain Keiko-chan eu espero que vc volte logo hein >-<'
    Kissu ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waa, Bunnie-chaan!! Obrigada!! Eu vou sumir e aparecer, mas vou me esforçar para sempre deixar tudo em dia aqui no bloguinho!!!

      Segredinho Bunnie, vem mais perto....
      Tudo que tem banana, é uma delícia!!

      :> { Era um oooutrrroo, eu não me lembro, é como se fosse os...AAHH lembrei, Cemitério de Dragões.

      Irei voltar assim que puder!! Obrigada Bu-chan!

      Excluir

Antigo Novo Início