24/08/2015

Apenas um dedinho de prosa.


Eu queria iniciar normalmente aqui, mas no momento que estou rascunhando esse post apareceu dois gatos na frente da minha casa e...*OUVINDO BATALHA DE DOIS GATOS* Sabe quando eles começam a gritar: MIAAAHmorororo aí o outro fica Meeeehhh. Então. Muito interessante.
Ah, hoje eu só vim desejar, bom dia, boa tarde, boa noite, e dizer que estou a procura de um empregolis. Está meio difícil de achar porque não tenho experiência suficiente para ter um Job, mas não vou desistir de maneira alguma! Afinal, chega uma idade que você quer um dinheirinho para ajudar os pais, custear alguns gastos e também comprar suas próprias coisinhas.


Enfim, outro dia, estava enrolando um tempozinho na Internet, e adivinhem, eu acabei num vídeo de My Little Pony. :D ! Não que eu tenha algo contra, mas não consigo entender porque o público de 30 para cima gosta. Na verdade, eu entendo. Porque não é todo dia que o Goku aparece dizendo " Oi, eu sou Shining Armor!" Eu tenho até um pouco de medo de brincar com o assunto, porque o desenho ficou tão conhecido e sério que até uma simples pesquisa você vê que a série é visualizada por vários tipos de pessoas e que gostam mesmo. Na verdade, tem até uma história legal por de trás de cada episódio e um universo legal na história. Ah, eu esqueci, o vídeo é um pouco recente, é uma canção muito bonita que saiu de um episódio que está atualmente sendo feito. Reparem no piano, olha que dedilhamento lindo:



Quando sair a música em alguma nuvem de arquivos eu vou baixar. A voz tem a tonalidade certa e o piano....WOW. As coisas mais bonitas algumas vezes estão escondidas na Discovery Kids.


11 comentários:

  1. Que fofuura esses gatinhos jedis haha *o*
    Também apareceu uma gatinha na frente da minha casa bem meiga, ela é do vizinho mas só vive na frente da minha casa ai meu pai e eu as vezes para dar carinho nela, o nome dela é Gertrudes xD
    Eu tenho 19 anos e ainda nunca tive um emprego .--.

    Respondi a tag ^___^ Ve lá
    Kisses~~
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que fofa!! Eu acho os gatos incríveis e bonitos, mas eu nunca fui muito de querer ter um. Não porque não goste muito deles, é porque eu não encontrei um que realmente ficasse perto de mim e quisesse carinho o tempo todo. Não sei se foi porque, também sou muito mais acostumada com cachorros, e tenho passarinho em casa. (Que uma gata e um gavião quase comeu.)

      Mas uma coisa nunca discordo. Dar carinho para um gatinho, não tem nada melhor que isso. Mande um salve para a Gertrudes!!

      :D { Muhehehehhe :D { Emprego é do mal, mas sempre vai chegar na hora certa né?

      Keiko-chin deixou uma marquinha lá Be-chan!! Obrigada por responder!!!
      Beijinhos!

      Excluir
  2. '' MIAAAHmorororo aí o outro fica Meeeehhh.'' HAUHSAUHS' euri muito nessa parte que vc falou, porque sei bem como é , é assim mesmo! hausha ai mds x'D ai minha barriga .. uuh *respira fundo*
    Eu nunca vi My Little Pony acredita? Eu vejo muitas pessoas na Steam com o perfil deles, tenho viso esse amor que as pessoas tem. É tipo Hello Kitty e Rilakuma no Japão haha. A musica é lindaaa, nossa *-*
    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :V Quis ser sincera, e foi isso que aconteceu. Na minha rua o número de gatos está crescendo, e geralmente eles entram no quintal da frente. E é isso que acontece, muita adrenalina e muito emoção!!!
      Eu só assisti poucos episódios de My Little Pony, eu acho diferente, e apesar de ser da Discovery, acho que deveria ter um tema um pouco diferente e passar na Cartoon. Exatamente Enoshima-chan! Se você abrir o Deviantart o que vai aparecer lá é: My little Pony! Mas é realmente um desenho que tem história e músicas bacaninhas de ouvir!!

      Beijinhos Eno-chan!

      Excluir
  3. Se você ja presenciou uma briga de gatos sabe como é sinistras,todos aqueles gritos são meio estranhos,imagina uma briga de gatos em cima do telhado da sua casa e a meia noite...Tipo a briga de gatos é igual a Dragon Ball,quem ganha a batalha é quem grita mais alto..kkkkkk

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEUHUEUHHUEUHE Washington disse tudo!!! O legal das brigas é que nem precisam ser no telhado para brigarem. Como disse em um comentário anterior, aqui na minha rua o número de bichanos aumentou inesperadamente. Então a tensão aqui é constante, eles nem brigam tanto nos telhados, eles brigam debaixo das janelas. (Sério, e mesmo que a gente grita e sei lá o que com eles não adianta. Eles vieram para brigar por território cara!)

      :DDD E esse négocio de Dragon Ball é válido, eles soltam Kame-hame-ha todos os dias por aqui!

      Excluir
  4. Oi, sou a Joana do White Garden (aquele blog com o cabeçalho do monstrinho fofo :3)
    Eu queria avisar que sim, aceito parceria ^-^
    Ah, e eu achei super linda essa canção,My Little pony consegue ter uma historia surpreendentemente linda e até mesmo um pouco complexa, mas nada comparado a um anime,né? u-u
    Tb achei o seu post super engraçado "Porque não é todo dia que o Goku aparece dizendo " Oi, eu sou Shining Armor!" ri muito kkkkkkkkk

    Kiss*3*
    http://whitegardenjs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :V WHEI! Muito obrigada seu button foi adicionado!!!
      É exatamente assim! As coisas são da hora, mas anime é coisa do coração ♥ que nunca vai sair da nossa mente!
      UEHUHUEHUEHUHUEHUEHUEUEHU :V Se você assistiu sabe do que estou dizendo!!!

      Muito obrigada por sua visita Jo-chan!

      Excluir
  5. Parece que este flamingo aqui conseguiu uma posição! xDD!! Muito obrigada pelo presente!! O comentáriozinho já foi fixado e o presente guardado com muito amor!!!

    Muito obrigada!!! Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Oi, eu estou aqui para a indicar para uma tag, mas eu não sei se vc gosta de doramas e tal, se não gostar não faz mal, pode alterar a tag para animes ou mangás ou então não fazer.
    Eu só achei que seria divertido....

    http://whitegardenjs.blogspot.pt/2015/08/tag-dorama-na-real.html

    Kiss*3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal Jo-chan!! Com certeza vou responde-la e passar para frente!!! :D Vou colocar a tag na página de avisos!!!

      Beijoquinhas!

      Excluir

Antigo Novo Início