16/10/2015

Supimpiquice alternativa!!


Bom dia, boa tarde, boa noite pessoas que estão espiando essas palavras que escrevi e decodificando-as em sua cabeça. 
Hoje venho aqui para deixar uma dica muito legal para vos envolver em aventuras difenrentes! Apesar do Empanimes ser um blog que gosta muito de ver animes e ler mangás, ele também tem uma pequena dedicação de seu hábito literário para algumas HQ's. Por isso eu decidi fazer um pequeno post sobre o assunto.


Você sabe quando você está entediado e fica cutucando algumas coisas na Internet a fora? Foi assim que eu encontrei um blog supimpamente fulkyeah de HQ's, o fato é que eu acabei baixando uma HQ chamada Blacksad, porque gosto muito de seres antropomórficos! (EU ESCREVI SEM ERRAR!) E sim, gostei para caramba da história por que apesar de tudo, ela mexia com muitos assuntos sérios.
Depois que peguei confiança por meio das HQ's que disponibilizavam no blog, acabei comprando em bancas alguns títulos de Sandman (Caçadores de sonhos e Noites sem fim.), e baby...Funcionou.


Diferentes de alguns mangás, as Histórias em Quadrinhos são mais caras, mas ler alguns de vez em quando é muito bom. Como disse, é um leitura alternativa boa para quem quer dar uma variada, a distinção entre Mangás em Histórias em Quadrinhos (Pelo menos dos que eu escolhi.) é que a maioria são destinadas ao público mais adulto, sendo que a maioria dos mangás (Que eu li.) são para certo tipos de faixas etárias. Só lendo para entender. Descubram um universo alternativo, blog confiável, Keiko aprova: (Aqui!)
Espero que vocês tenham gostado deste post meio não usual, mas ainda assim se engloba no nosso mundo, afinal, os Mangás são primos de HQ's. (Ou são irmãos?) >:I {OOOHH!!

10 comentários:

  1. Ja li algumas HQs do X-me e posso dizer que são muito boas. Uma dica de HQs para ler é a do HULK pode ser qualquer uma,sendo o do HULK ja esta bom de mais.Pena que aqui na minha cidade não venda nada relacionados a animes como mangas e muito menos HQs,infelizmente tenho que baixar pena net.(Cidade de Interior)

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, X-MEN é uma das HQ's que eu gosto de ver muito também. Acho que é a única de super-heróis que eu gosto. Meu amor é por HQ's europeias de edição fechadas e poucos volumes. Eu recomendo sempre um site bem legal para poder comprar mangás e HQ's que é a Comix, tem alguns preços bem legais e sempre entregam, mesmo que um pouco atrasadinhos muito bem!

      Excluir
  2. Oie Keiko *-*, bom dia, boa tarde, boa noite!
    Andei sumida uns tempos pra cá, mas hello! Nanda Chan is back!!
    Olha, em relação á HQ's, eu não conheço nada! Eu realmente sou muito noob nesse assunto, não sei nem direito os super heróis que possuem suas HQ's. E para falar a verdade, essas americanas se não me engano nunca li uma. E eu sempre achei com uma carinha de ser mais pra público adulto mesmo, tanto que vários fãs sempre vejo sendo adultos. Mas apesar de eu nunca ter lido uma assim, eu tenho minhas vontades, vai que um dia eu compre ou leia online né >.<? Ainda mais depois desse post!!

    Beijos e até mais *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHEHUHUEHUE
      Imagina, eu também sumi!! Normal, normal, é o clímax da vida!
      Não se preocupe que a Keiko também é Noob, eu preferencialmente gosto de mangás, mas tem umas HQ's europeias que se você garimpar bem você acha muita coisa boa! Uhuehuehuehue Leia sim!! É só achar uma dos seu gosto, indico as Graphics Novels da Turma da Mônica para uma introdução!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Keiko, Aki é do blog MangáMania, eu gostaria de novo de fazer uma entrevista com voce, entrevistas vai ser um novo quadro do meu blog
    vc quer ser entrevistada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que sempre que eu entro no blog eu lembro desse seu comentário menino.
      A minha resposta é:...............SIM! *Rubra*

      Excluir
  4. Olá Keiko chan ♥
    Eu amei seu post e principalmente as imagens D: serio as cores...
    bom, eu também não me baseio só em mangás kkk já li muitos HQ's, meus favoritos são Star Wars, os da DC, alguns da Marvel e X-Men, e justamente fiz um post de top 10, falando também que não assisti só animes, mais nossa, eu amava desenhos comuns!
    Gostei muito da página q vc indicou *---* tem até the strain, senpai assiste essa série, eu não gosto muito pela idéia de vampiros serem algo ''biologico'' o que eu achei um absurdo T-T yaaa...e ainda são feios T-T yaaa....
    XD abraços da Maru Nyan!♥

    http://espacomaru-sama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uehueuhheuhu A delirium é linda não é?
      Cara, é bom dar uma abridinha de horizontes de vez em quando né?
      Que bom qu gostou do site, eu achei bem recheadinho, e pensei em indicar aqui, afinal, coisa boa todo mundo precisa saber!
      Meninoca, eu vou ver esta coisinha linda (????), tô falando de Strain, Keiko vai dar uma olhada, espero que não tenha tripas voando. (Com certeza vai ter, hora do churras.)
      ABRAÇOIDES!

      Excluir
  5. É legal ampliar o repertório e de quebra se divertir, fugindo um pouco de nossos hábitos. Para mim, mangá, comics, fumetti, banda desenhada ou quaisquer outras nomenclaturas refere-se a Histórias em Quadrinhos, num bom português.

    Há quem se refira às HQs como literatura. Já eu, sempre vi as Histórias em Quadrinhos mais próximas do cinema que de qualquer outra linguagem.

    Keiko, você é das minhas! HQs sempre e como vier :DD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AEEE Andy!! Uma porção de HQ grátis para todo mundo!! E jovem, é boa leitura, sempre! Afinal, ela é um tipo de obra de arte?

      Excluir

Antigo Novo Início