18/11/2015

Não importa se é Teen e não me vem com nheim nheim nheim.


Olá jovens pessoinhas, alegres bondosas e lindinhas. (Hihihihi. ÒAÓ!!) Hoje venho botar o fogo na lenha...Colocar o grilo para cantar, dizer aloha pro Stitch e falar sobre Jogos Vorazes.
~--------------------~*~--------------------~
Nhé, nhé Keiko. Cadê anime, hein casseba? Você deve estar se perguntando e eu digo. -  Quem é que assina as postagens neném? E hoje eu vou falar de Jogos Vorazes. Sim eu estou indo neste momento na estréia (18/11) do filme por um milagre divino que desceu do céu, comprei ingresso antecipado e ganhei dois pôsters! E sim, estou muito feliz por ver, mesmo com o horário apertadinho perto da Facul. Não me importa o final, seja o que for vou sair feliz. Mas não é justamente isso que vim contar. E sim a profunda admiração que tenho pela escritora e pela temática.

Os pôsters que eu ganhei. óuó
Nunca fui de ler livros. De verdade, era muito difícil eu ir numa biblioteca e levar um livro que realmente eu lesse, depois de uma portinha abrir na minha mente e me recomendarem Jogos Vorazes eu comecei a procurar livros do gênero, li poucos mas o suficiente para me fazer ficcionar por eles, assim também trazendo vários outros benefícios. Enfim, Jogos Vorazes foi o precursor e um início de algo que trouxe muitas coisas boas para mim, tanto na leitura, nos meus desenhos e na minha mente. 
Não me importa mais alguém falar que é filme Teen, (Asco dessa palavra.) mentes diferentes, gostos diferentes.
Foi libertador para quem sabe tirar a crítica daquele filme/livro. Eu não comprei nada de Jogos Vorazes (Que fosse realmente supérfluo, como por exemplo, comprei sei lá o que e ganhe canequinha do tordo.) por causa da própria crítica do filme, apenas assimilei e gostei da viajem maravilhosa. 


Jogos Vorazes. - Um beijo prazinimigas. - 

12 comentários:

  1. Jogos Vorazes é bom mesmo, pretendo ir ver ele, mas é uma pena não ter ido na estréia, enfim, tem muitos filmes "Teen" que não dou nada por eles, mas Jogos Vorazes e alguns outros salvam, e sem contar que são bons :3

    Quem liga pra opinião dos outros, contanto que estejamos felizes :3

    (PS: Aceito doações, pode ser algum pôster u-u ou sei lá o que rs)

    Beijoos Keiko-chan linda ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHUHEHUEHUEHUEHUE Seu pôster está guardadinho dentro de uma célula material do espaço-universo, logo, logo ele estará em sua casa!
      Desculpe a demora para responder!!
      Beijinhos Ani-chan!

      Excluir
  2. Oiee Keiko-chan!!!

    Amanhã irei assistir esse filme!
    Adoro uma heroína que luta pela liberdade, e essa capas que representa a protagonista do começo até o fim, e lógico, eu adoroei a capa da esperança "toldo libertado".
    Olha, não me importaria se o filme fosse teen, adulterio e essas coisas... Se o filme é bom e ponto final. Não achei nada forte o filme, falando pelo comentário particular, pois conheço alguns filmes bem mais forte do que isso. E o que importa pra mim é o conteúdo da história, mesmo que o genero fizesse meu estilo, se não haver história boa já descarto da lista.


    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (HUAAA Se confunde pois o amanhã foi 365288851842 dias atrás.)
      Eu também adoro essa representação minimalista que acontece nesses tipos de filme! E concordo plenamente com você Mii-nee-chan! Esse último filme foi o mais forte da franquia, mas não tão orte assim, se você já viu Royal Battle com certeza vai achar esse filme levíssimo em algumas partes né?
      Desculpe responder tão tarde assim!!

      Excluir
  3. Oii keiko sama! ♥
    Olha a Maru de volta depois de um hiato na blogosfera kkk
    eu nao assisti ainda o filme! T-T mais eu gosto acho da hora!
    E o blog é seu pode abordar o tema que quiser XD eu mesmo adoro falar de star wars no meu blog sobre animes kkk APOIO! :3
    Veja grandes mudanças no MS

    http://maru-sama.blogspot.com.br

    Kisus da Maru! Nyah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keiko está indo ver seu bloguito agorinha!! Muito obrigada pelo apoio!!!
      Grandes abraços!!

      Excluir
  4. Bem eu não sou fã mas não acho certo a spessoas que não conecem criticar, os atores são bons, os efeitos fantásticos então acho que vale dá uma olhada, se você curte apreciar um bom filme desse estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WAAA!! Falou tudo Taina! Vem cá dar um abraço! *Aperta bem apertadinho*
      Grandes beijos!

      Excluir
  5. Ah keiko -chan espero que esse filme seja bom porque so amei o primeiro filme da saga ja restante nao ajudou muito nao TT
    ah obrigada passar no blog kissusYou Like ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha vista!! Olha, dentre todos eu gostei do terceiro filme, que antes do final e claro o primeiro. O motivo de eu gostar do Em chamas é por que ele é parado mas tem bastante pressão psicológica, e eu gosto disso, e de quando os muitos viram unidade. *Pisca, Pisca* Tendeu?
      UHEHUHUE Keiko passar no seu bloguito!! Beijocas!

      Excluir

Antigo Novo Início