05/01/2016

Seção Nº4 - Um tiquinho do meu dia... (Um artigo cravado em poeira.)

Keiko precisa atualizar muitas coisinhas, muitas mesmo, se pudesse eu abria minha bocona virtual e fala trezentasmilnovecentasecinquentaesete coisas ao mesmo tempo, mas o desafio dessa seção, é escrever pouco. Uh, meu pâncreas, acho que vou morrer se escrever pouco, alguém *Levanta as mãos no céu* TASKETTE!


 Depois de uns dias mofando na cadeira do computador eu decidi dar uma limpada na casa. (Sim, ALINHAMENTO E IGUALDADE É A VIDA, consultem o filósofo Death the Kid e saibam a verdade!)  Então, eu fiz no dia de Quinta:
_____________________________________________________________________________
  • Cortei algumas folhas rebeldes do jardim; (Eu decapitei 2 minhocas, me desculpem!) 
  • Arrumei caixas da dispensa, joguei outras fora; (Quase caí da escada, o homem aranha iria me ajudar gentem não se preocupem, para isso que serve ser divesa!)
  • Separei livros para doar na biblioteca;
  • Cheirei meus mangás; ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ai que delícia, cara!( ͡° ͜ʖ ͡°))
  • Encerei os móveis do meu quarto e...*Amnésia* QUEM SOU EU?
_____________________________________________________________________________

Na Sexta eu enrolei brigadeirinhos, que eu chamei de a série desuniforme, pois cada um tinha uma altura diferente, uns 5 cm de chocolate outros 1,5 cm, por isso eu nunca serei confeiteira, coitada das pessoas que um dia irei cuidar, eu nunca poderei cozinhar algo visualmente bom para elas.
Sábado e Domingo? Desenho e Games, eu descobri que eu sou uma péssima jogadora! ಠ_ಠ{ Eu não sei nem atirar quem está na minha frente. 


Eu me sinto tão produtiva quando faço muitas coisas no dia, sinto que posso fazer tudo, posso voar, posso tocar os céus e quando abro os meus olhos, eu estou dormindo relaxadamente na minha preguiça matinal. 
Citação pessoal: Sentido, acho que isso só existe filosofalmente na minha vida, se não fez até agora, cadê?

32 comentários:

  1. Visual novo? não tinha conferido ainda....Você é multi tarefas ou alias as mulheres são multi tarefa,diferentemente de nos homens que conseguimos fazer apenas uma coisa de cada vez,sera poque?

    http://seumundodoanime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, visual novo! :I Olha eu até que não sei huehueueuhehe! Eu muitas vezes faço as coisas todas de uma vez, mas depende muito do alinhamento da lua com o planeta para dar hiper certo! :V E eu não sei como é o desempenho dos homens com isso, acho que varia de pessoa para pessoa né? Huheuhehuheuhe

      Excluir
  2. OEEEEEEEE O/
    Tenho comentado muito em blogs que não visito, como vai?
    "filósofo Death the Kid" rachei shuashasu
    Pobres minhoquinhas ;-;
    Cheiras mangás é muito vida, vez ou outra faço isso, mas também faço pra deixar os coitados levarem um ar -q
    Estou com muita preguiça de arrumar as coisas aqui em casa, quem dera essa coragem aí ;-;

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIE!
      Mas é claro que ele é filósofo meu bem, toque de alinhamento e arrumação, para gente como eu é um mestre!
      As minhocas ficaram tristes, eu sei, desculpe minhocas.
      Sem saber você está fazendo respiração folha-folha e não sabe.
      Menina, é só acordar o dia, tomar um leite gelado, colocar uma música bombética e gritar É HOJE!

      Excluir
  3. Keiko assassina, coitadinha das minhocas, eram tão jovens T-T (descansem em paz!).

    kkk eu sou horrivel nos jogos, mas mesmo sendo muitooo noob, eu gosto de estar lá jogando u-u (e morrendo umas trocentas vezes).

    Eu preciso doar uns livros também '-' só que não sei aonde (tem uma biblioteca aqui na cidade, mas não sei ' -') e preciso comprar uns novos também :3

    As vezes bate uma preguiça de arrumar as coisas da casa, mas eu prendo ela na coleira e vou fazendo as coisas, e como você também disse "Eu me sinto tão produtiva quando faço muitas coisas no dia" eu meio que me sinto assim também °3°

    E você fez brigadeiros u-u para mim? Não precisava amore, mas aceito eles com muita alegria :3 e não ligo por serem da série desuniforme kkk não tenho preconceitos com os coitadinhos u-u

    Beijooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANI-CHAN!

      Y-Y Desculpa, desculpa minhoquinhas. ÇuÇ Eu juro que tomarei mais cuidado quando mexer na terra.

      É meio bobo pensar que você morre dentro do jogo de maneira tão boba né? (Eu sou o tipo de pessoa que morre ou empaca 5 anos em uma coisa.)
      Depende dos livros que você for doar, as biblioteca precisam de doações. Por exemplo, tem uns livros que quero ler, mas não estou disponíveis, porque a maioria só da para ler comprando da Internet!

      ISSO MEMO ANA! Bate a poeira, regaça as mangas e seja feliz!!! '-' Não tem sentimento mais nobre que este, tem?

      Waaa to esses daqui. *Piquicotinhos brigadeirinhos.* Os grandes eu comi, ei, Ana, abaixa este tijolo Ana. ANA! WAAAAAA. *Sai correndo.*
      '-' Mas comer os pequeninhos não dá prazer quantos os grandes.
      BEIJOCAS!

      Excluir
  4. Olá keiko -san!
    Olha.. falando em limpeza de casa eu não gosto muito não,eu sou a mais desorganizada daqui de casa,(acho que é por isso que minha mãe grita deus quando entra no meu quarto ._.)mas sempre chega uma hora em que eu não aguento nem a minha própria bagunça ai eu sou obrigada a arrumar, mas quando isso acontece eu arrumo mesmo! Cantinho por cantinho minha mãe vê e fica toda orgulhosa mas logo ela lembra que essa organização toda não vai durar por muito tempo não, logo já está tudo desarrumado de novo kkk


    Eu também sempre fico essa vontade de parar de mofar na cadeira do computador e fazer algo de útil,quando tenho essas vontades minha cabeça s e enche de idéias e projetos,mas quando começo a colocar eles em pratica me dá um preguiça,então eu quase não saio do lugar.


    Para fazer doces até que eu levo jeito,minha mãe diz que eu faço doces até melhor do que ela,eu acho que é exagero dela porque ela cozinha muito bem.

    Para fazer as coisas eu sou sou um pouco "afobada" quero fazer tudo ao mesmo tempo,e como sou o desastre em pessoa eu sempre acabo caindo ou me machucando quando estou fazendo algo ;u;

    ~~Yue - chan

    Sonho de uma Otaku ||.:::오타쿠의 꿈 :::..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuhaaha eu também era assim, mas depois de um tempo eu adquiri um toque infindável de arrumação. Sério, até as pastas do meu computador tem que estar devidamente organizadas! Sério, eu tenho um toque para essas coisas.

      HUHAUAHUHAHA Isso acontece nas melhores famílias!! Mas ganbatte, faça de seus sonhos um foguete voador e você é a pilota!

      Eu só sei produzir cimento queimado na cozinha, e minha mãe e eu somos as incendiárias, então qualquer alta de atenção lá está o arroz e a mistura queimada. Outro dia minha mãe jogou uma panela de macarrão na frigideira com óleo, vê se pode!
      Faz um favor de me dar doces também, doceira!

      Não se preocupe, enquanto os seus dedos estiverem bem, prossiga. (Dois dos meus já estão debulhados em lástima.)

      Excluir
  5. Keikoo-taaaan *sai correndo e abraça* eu tava com saudade, eu sumi a tanto tempo, e esse novo visual do blog, que lindo <3 ahuehuae eu entendo esse caso dos brigadeirinhos desuniformes, é por isso que sou simpatizante do brigadeiro de colher, só por no copinho e comer (ai a gente coloca um monte em um copinho, nada em outro, metade em outro aheuhauheua ) isso de jogar é relativo, acho que desde que tenha diversão está tudo ótimo huehauhea <3

    Beijinhos da shiro-tan-nyan♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ARIGATÔ *Abraçada*! WELCOME BACK SHIRO-TAAAN!
      Aí não dá, vira outra série desuniforme!! é mais ou menos divertido, quando você não está jogando com um time, por que você se sente um peso morto. (Sério, eu só sirvo para dar Kill pros outros.) *Lacrimeja.*

      Excluir
  6. Yoooooo Keiko-SENPAI (disse que era pra te chamar de senpai -q) HSUHUSHSUHSUH
    Desculpe pelo meu atraso em aparecer aqui, pode tacar uma faca em mim se quiser, mas lembre-se que ainda gosto muito daqui okay? u.u Ah e Feliz Ano Novo -atrasado- para você *-*, que tenha um ótimo ano!!!

    QUERIA CONSEGUIR SAIR DA MINHA CADEIRINHA PRA LIMPAR CASA OU SEI LÁ O QUE, FAZER ALGO CONSTRUTIVO NA MINHA VIDA SABE???? MAS TÁ DIFÍCIL! -aceitando dicas de como parar de ser um bicho preguiça em pessoa-

    "Cheirei meus mangás; ( ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ai que delícia, cara!( ͡° ͜ʖ ͡°))" KKKKKKKKKKKKKK SUA TARADA

    MORTA COM ISSO DOS BRIGADEIROS KKKKKKKKKKKKKKKKK
    MAS CARA, SÃO BRIGADEIROS, NÃO IMPORTA, CONTANTO QUE TENHA GOSTO DE BRIGADEIRO TÁ UMA MARAVILHA -q.
    Ai e eu queria ter essa sensação depois que faz coisas produtivas
    MAS EU NÃO FAÇO COISAS PRODUTIVAS NUNCA, ENTÃO COMO PROCEDER?
    Eu tento as vezes, mas preguiça fala mais alto ;-;

    "Citação pessoal: Sentido, acho que isso só existe filosofalmente na minha vida, se não fez até agora, cadê?" ADOREI!!!

    Enfim, seu layout continua sempre lindinho <3, seu blog uma maravilha também e você então, nem se fala u.u.
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAAAAAIII SENPAI! KEIKO-SENPAI HUHUAUHAHUHA! ← Enlouqueceu.
      Nanda-chan, beijocas para você sua linda!! Obrigada diz eu! Fico muito feliz com as suas visitas aqui!!

      HUUAHUAUHHUAH Não fique assim jovem gafanhota. Você um dia será uma eximia pessoa com toque de arrumação, como a senpai aqui! Seja, forte, tome groselha, (mentira, é muito ruim.) seja feliz, tome leite gelado e dance músiquinhas!

      Carac, cheirar mangás é uma arte do milênio, sério, deveria também fazer também Nan-chan, como a senpai faz. *Se abraça.* Eu não dou certo para mexer com coisas artesanais e hand-made em geral.

      Você já faz coisas produtivas, se tu arranca das pessoas um sorriso, então já semeias um sentimento de produtividade. :V Você faz coisas produtivas, sem você saber Nan-chan!

      De nada, um dia vou ser uma moça na praia que vende biscoitos com essas frases, tudo por um real, verás que irei ser rica com isso!

      uhuwbwaqhnsba Para com isso Nan-chan! Você que é dazoras. Não perca este brilho!!
      BEIJOS!

      Excluir
  7. \(^_^)/ eu gostei do seu artigo, eu sou um ser atarefado, mais quando tenho uma pequena oportunidade eu vou limpar as coisas, a sensação de limpeza e uma das melhores coisas desse universo infinito! kkkk
    Kisus da Maru!

    http://marusamaculturapop.blogspot.com.br
    maru-sama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUHUAUAHAU Uma sensação de felicidade diferentes das outras!!! HUHAHUAHU Kissuuu!!!

      Excluir
    2. Vdd ♥ XD ahh te marquei numa tag, espero que goste -

      http://marusamaculturapop.blogspot.com.br/2016/01/me-recuperando-e-respondendo-tag.html

      Kisus!

      Excluir
    3. Ahh minha lerdeza não deixou eu comentar kkk que era pra vc me passar seu banner no tamanho 88x31, para ficar adequado no lay ♥ por favor!
      Kisus :3

      Excluir
  8. Eu sei como se sente. Me sinto super assim tbm.
    Eu coloquei prateleiras novas que eu mesma criei. peguei aquelas portas de guarda roupa velho mas que estão boas, comprei uns suportes próprios e montei sozinha (só n parafusei pq eu sou pequena e meu pai me ajudou, n dava pra meter a furadeira sozinha.
    Arrumei os livros mas ainda falta muito o que arrumar por não ter lugar pra colocar as coisas (tenho poucos móveis) .
    Arrumar a casa renova a gente. E esse post lembrou que eu preciso terminar de fazer isso haha. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dahoraa!!! Yuuko! Sério, sério, tem algumas prateleiras que ficam lindas no quarto, principalmente as Hand-Made!! E não se preocupe, parafusadeiras são do mal, violentas e pesadas. E eu entendo como é ter que arrumar, ano passado ou retrasado eu tive que doar todas as minhas revistas recreios para a biblioteca, eu não as usava e precisava de espaço, é único jeito de se arrumar as coisas.
      Huhhuahuaahau, dá uma sensação de leveza não dá? Espero que faça uma arrumação boa por aí Yuu-Yuu!

      Excluir
  9. Yoo!

    É tão bom se sentir assim! Adoro arrumar meus mangás,ficar olhando as capas e brigar comigo mesma por não ter lido alguns deles MAS FAZER O QUE T-T Você coleciona quais? eu tenho alguns aqui que nunca vou colecionar porque comprei no sebo e depois não me chamou mais a atenção, ou não gostei mesmo :<

    Até mais ~
    Yume no Hana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro limpar eles com todo cuidado, eu sempre ico meio assim quando chega o dia de limpeza e vejo meus coitados gritarem. "Quero um banho a secooo!"
      Eu coleciono esses daqui:
      -One Piece
      -Kimi ni Todoke
      -Black Butler (Kuroshitsuji)
      -Ataque dos titãs
      -AohaRaido
      -Orange
      -Fate Stay Night
      Também coleciono Turma da Mônica Jovem que é Nacional!E mais alguns que estão parados porque a editora ainda não liberou ou porque entro em hiatus no Japão!

      É triste quando a gente compra mangá assim, ele pode ser feliz com outra pessoa mas a gente não tá muito aí com ele ;-;!

      Excluir
  10. Eai oi Keiko, bom..., ta aki aquela entrevista para meu blog

    1 - Bom... se apresente para nossos leitores
    2 - Para começar, conte - nos um pouco sobre a historia do seu blog, como surgiu a ideia?.
    3 - Alem do blog, você faz outra coisa relacionada a animes/mangás? O que?
    4 - Sobre os animes e mangás no Brasil, qual sua opinião?
    5 - Ainda sobre os animes, mas na tv brasileira, se houvesse um programa de tv só sobre animes na em alguma emissora de tv aberta, quem você gostaria que apresentasse?
    6 - Quais seus sonhos para o futuro do seu blog?
    7 - De Naruto, Bleach & One Piece, faça um top 3 e porque?
    perguntas rapidas
    .Anime/Mangá favorito
    .Cidade ficticia onde gostaria de viver?
    .Personagem coadjuvante que merecia ser o protagonista e porque?
    .Comida ou/e bebida favorita de anime que gostaria de provar?
    .Se podesse pedir 1 desejo a shenlong qual seria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora Iruhan!! Responderei o mais breve para você!! (Já estou milhas atrasada com essa entrevista!) uheuhehuuehue
      Tchau tchau e obrigada!

      Excluir
  11. Keikooooooooooooooooooooooooooooooooo! Que delicia de post véy HAUHSUAHS'
    Me peguei rindo varias vezes xD , adoro seu jeitinho, sério, nunca mude!
    Também me sinto assim quando faço muitas coisas, ou pego coisas que deveria ter feito a muito tempo e faço! E ainda bem! XD Gostaria de ver o seu jardim *curiosa* . Ah oque importa é tá bom! Sempre falo isso quando a comida não parece atrativa xD . HAUSHAUHSA' eu ri na parte de não saber atirar, também sou assim, mas é porque me desespero xD . Mas agora que peguei um hd maior, vou baixar uns joguinhos e treinar minha mira :3 *me deseje sorte* o/ . Ah, já ia me esquecendo.. eu te indiquei em uma tag. Sei que vai adorar, Tag Pó de Fada, super meiga e rapidinha <3 *-*

    By~ Sweet Magic Kissus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HUHEUUHEHUEUHUHEHUEHUEHU Você pegou o jingado heim minha filha!
      OBRIGADA! Õ-Õ Tem dias que eu estou hiper ativada deste jeito! Meu jardim tem Gnomos e fadas escondidas, ou talvez é uma parte da mata atlântica perdida nesta região, sério, cresce umas coisas estranhas nesse meu jardim, outro dia trupiquei para trás por causa de um calanguinho pulando que nem salsicha no óleo. (;-;) Sabe que é uma coisa boa fazer mini mini brigadeiros pilitiquitinhos? Eles dão sabor e vontade de comer os grandes, aí quando você come os grandes você se sente satisfeita!

      *Pega no ombro com uma cara série e um bigodom estranho.* Desejo que paz esteja com você, não quebre o seu teclado.
      Eu consegui fazer uma nova habilidade que se chama. "PESO DE PAPEL". Eu secretamente morro para o time adversário e apenas mato um! :D
      JUH, TÔ ATRASADA FIA! Vou sair perrengando e pegar essa tag! Obrigada!

      Excluir
  12. oi keiko, acho que é a primeira vez que comento no seu blog.
    ficou muito bonito o novo visual do blog

    ResponderExcluir
  13. oi keiko, acho que nunca comentei no seu blog mas tudo bem.
    ficou muito bonito o novo visual do blog, parabens

    ResponderExcluir
  14. Olá, Keiko-chan!
    Que saudade do blogger, meu Deus. Dei uma descansada grande, mas enfim, não vim pra falar de mim hfuujf
    TU NÃO SABE O QUANTO AMEI ESSE LAYOUT. SERIOUSLY, TÁ LINDO, MARAVILHOSO, CASÁVEL.
    Mas, indo ao post...
    Vish, menina! Pegou minha mania de cair de escadas? Ainda bem que tá tudo bem (Tá, né?).
    Vejo que pelo menos alguém tá fazendo alguma coisa da vida, diferente de mim, né auhsuhauha. Enfim, fora esses dias que levantei da cama e percebi o quanto o quarto tava bagunçado (Cheguei a me perguntar como vivia naquela bagunça), dei uma arrumada por cima (Vale ressaltar que quase me matei ao tentar colocar uma caixa em cima do armário. Não sou baixa, mas digamos que o armário também não é.).
    Eu realmente gostei muito do post <3

    ~~chu
    just-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ueuhhueuhehueuh BEM VINDA DE VOLTA!! MIYU-MIYU!
      ueuhhueuhehuuehhueeheuehu Obrigada pelo elogio! ;-; Deu um certo trabalhinho para juntar algo que eu gostasse ao útil!
      Eu ri! Escadas são do mal, além de estarem supostamente amaldiçoadas desde que saíram da fábrica, a gente ainda tem o poder de cair de cima dela!
      Espero que sua bagunça possa não aparecer de novo no seu quarto Miyu-Miyu! Estrei visitando-a brevemente! Beijinhos!

      Excluir
  15. Nossaan, eu queru um mangá pra cheirar tbm ;-;
    Serio , issu ta parecendo a " coisas q aconteceram no cartoon esse semana" ou sei la como se escreve :3
    Pobres minhoquinhas...claru q falo issu longe delas ;-;
    Gostei do seu blog, achu q vou visitar frequentemente :3 ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uheueheuhuheuhe Você é muito esperta :D!! (Pior que parece mesmo né?? huhuhuehueuheuhehue)
      Perto delas você é a que foge ou a que tem um nojo mortal delas?
      Muito obrigada!! Vou tentar mante-lo atualizado sempre que puder.

      Excluir

Antigo Novo Início