27/12/2015

FINALMENTE!!!!


É suas pessoas, eu ainda não saí numa nuvem voadora e sumi!

FINALMENTE, eu esta pessoa linda e maravilhosinha que sou, estou de férias (uhuul) e só vou curtir altas festanças, beber leite quente, dançar tuts tuts e cantar entrada de CLANNAD até a minha cabeça acusar danos cerebrais irreversíveis. (Pero que no.)
FINALMENTE, a parte mais chatonilda de todas as épocas está acabando, para nascer uma pior. E por isso a mente festeja, e a menina aqui dança desmioladamente, parece que eu fiquei idiota gente. 

Antes de mais nada, desculpa para você, desculpa para seu gato/cachorro/ animais e afins, para teu chocolate, pela sua digestão, não ter respondido os comentários devidamente. (Ainda você está se desculpando Keiko? - É que esse Post é antigo. :B -)
E caraca mané, tamo chegando em outro ano novo, outras festas, quase perto do carnaval e enfrentar o tempo das pessoas com sovaco fedido e ... Ah, não se preocupe comigo tá tudo bem sabe, tô aprendendo a desenhar no Note e tô feliz, e fico escutando umas musicas e sim, eu tô com um humor 100% melhorado. Que seja baboseira meus chibis, eu tô tão feliz que é capaz de eu me auto explodir. 
Das novidades que eu tenho é que eu fui no Ressaca Friends, dia 20/12/2015 (Bebi caipirinha, Vinho, Redtouro... - quem entendeu a referência porca?-) e cara isso vai dar um episódio a parte! E meu vizinho que eu nem conheço acabou de me dar um susto aparecendo na janela de repente. Só queria dizer que manos, eu estou enrolando para postar algo novo. :B

EDIT (28/12): Pessoal!! Respondam um questionário sobre qual anime e mangá vocês acharam interessante em 2015 AQUI! '-' {Charlotte vai ganhar que eu sei!


18 comentários:

  1. Oiee Keiko-chaaan!

    Nem sei se vc lembra de mim! Mas que bom ver vc na blogsfera! T_T Muitas colegas minhas sumiram do blog e algumas não voltaram mais! Por isso fico feliz de pelo menos vc voltar aqui!!!
    Ihh pior que esse ano 2015 não havia assunto bom para comentar ne...Espero que na virada do ano seja melhor! ^^)/

    Seja bem-vinda de volta!!!

    Kiss

    matcha Tea.
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mii-nee-chan! Claro que lembro de você ÒAÓ!!!! Keiko-chan nunca esquece do blog, porque aqui é um lugar especial para ela, principalmente o Empanimes. Eu ico tão sem assunto porque nem consigo me lembrar das coisas que ocorreram no começo do ano. O_O {Caraca, eu não lembro mesmo.
      E com certeza teremos uma boa virada de ano!!! Vou tacar 500 folhas de louro dentro da minha carteira!
      Muito obrigada Mii-chan!!
      Kissuuu~~

      Excluir
  2. Aeeeee Keiko-chan, finalmente férias \o/. Essa sua animação é contagiadora *w*

    Que massa, você foi num evento e nem pra me levar :< enfim, espero que tenha se divertido muito XP

    Se seus desenhos no note estiverem tão bons quanto os seus desenhos feito a mão está ótimo, porque tu desenha maravilhas *3*

    Boas Festas abore e um brinde com um copo de leite quente u-ú

    (PS: É bom não sumir, mesmo estando de férias, a não ser que queira enfrentar a fúria da Yui louca +_+)

    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN! Dá próxima vez pego uma mala tamanho família, e quando passar pela vistoria você pula e sai correndo. Se um policial ficar muito na sua cola, finge que desmaiou. (só para constar, eu não sou rebelde não, hein.)
      VOCÊ DESENHA NO NOTE ANA? Quero ver.....agora!
      (Caraca, essa sua referência a Yui foi tão forte que eu fui ver uns videos dela...E acabei vendo outras coisas nada ver. UHUEHEHEUEHE!)
      Beijocas Ana-chan!!!!

      Excluir
  3. Desculpa o eae cara blz, é que eu copiei o comentario de outro blog que eu fiz

    ResponderExcluir
  4. Oiiii, estava sumidinha amore >__< mas finalmente voltei (´ ▽`).。o♡
    Eu demoro p/ chegar e quando chego já me apaixono pelo novo layout do seu blog (。♥‿♥。) (é novo mesmo, ou eu que sou atrasada? kkkk) achei esse clima de outona super lindo
    Faz um post sobre a Ressaca Friends *o*

    Até logo (๑・ω-)~♥”
    shyandbrave.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada menina! E novinho! Que bom que você gostou! Demorei uns 300 anos para fazer ele! Muito obrigada Bea-chan!!! Irei fazer!! Prometo!
      BEIJOS!

      Excluir
  5. OMG!!! Esse Layout Outonísta ♥
    Está tão lindo \(^_^)/ eu amo as cores do outono, quando abri esperando o antigo lay que também era lindo, eu tomei um susto bom (*♡∀♡) tipo ''OHH MEUU DEUUSSS QUE LINDOOO''
    Sobre as festas eu to dormindo :B só quero dar e receber presentes ♥ das pessoas amadas! -comer tb- :B ahuehuahue eu detesto o barulho do carnaval (︶︹︺) e eu moro em Salvador-BA.... nem preciso dizer mais nada o(〒﹏〒)o eu adoro o silêncio, queria estar em uma cidadezinha Japonesa bem silenciosa ahuehauhe tipo Ueda!E com gente educada que não passe de galera na rua chingando \(T-T)/ é pedir de mais? No carnaval aqui é cheio de gente suada e gritando o que não deve ouvindo músicas tipo.... isso é musica? Fora a gringos me perguntando informações em espanhol, a língua mais falada no Brasil \(¬u¬)/fora os gringo que acha que eu sou gringo .・゚゚・(/ω\)・゚゚・. e que não parece brasileira mds! Fora esteriótipos! \(u.u)/
    mais o que podemos fazer? Nada... aturar a situação, ou viajar para interiores e lugares que não tenham festas carnavalescas \(T-T)/
    Keiko chan, não demore de postar ♥ :B kisus!

    marusamaculturapop.blogspot.com.br
    maru-sama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA MARU-SAMA! Keiko fica muito feliz de saber que você gostou, me esforcei bastante para que ele ficasse intuitivo para que mexesse, e eu tenho um toque de arrumação!
      Nossa, fia, para mim comer comida gostosa é essencial, principalmente o Pavê tão delicioso da minha mãe que ela faz uma vez por ano!
      UHHUEHUUHEHEUHEHUE - Rachei com isso aqui \(¬u¬)/ - Nossa Maru, que horror, deve ser uma droga barulho desse jeito. Como minha cidade é cidade de interior aqui tudo ica silêncio, não tem nem carro na rua, você deveria trocar de lugar neste momento HEUHUHEHUEHU! E olha, se você or para o Japão, me arruma um lugar num copinho e me leva junto hein. (A única coisa que eu gosto é quando tem carro alegórico na TV...E só.) Caraca, deve ser tenso as pessoas tentarem conversar em espanhol!
      NÃO DEMORAREI!
      BEIJOS!

      Excluir
  6. Olá! Quanto tempo faz que você mudou o layout? Eu só estou vendo agora! Também estou de férias (da escola, pelo menos). Mudei o link do meu blog: aescrevista.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. WAAAA! Thawa-chan!! Quanto tempo!!! Faz pouco tempo! Huhuhu, demorou mas dei uma mudada! (E quando eu mudo, mudo geral.)
      Vou mudar seu link agora nos parceiros!

      Excluir
  7. Oi! Te indiquei para essa Tag: http://aescrevista.blogspot.com.br/2015/12/tag-os-ultimos.html É curtinha, mas é gostosa de responder.

    ResponderExcluir
  8. Nossa achei lay bem criativo \o/ Bom sei como entrar agora de ferias é aquele momento gracas a deus
    kissus You Like ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatô, Arigatô!!! E claramente é um momento de graças a deus! hUHAUHAUHA Beijocas!

      Excluir
  9. Oi Iruhan!! Keiko já está passando adiante!! E já votei! HUHUHUHU!

    ResponderExcluir
  10. A pequena Juh Enoshima fez um comentário, e eu excluí sem querer.
    Pequena Juh, hao,sumidinhas acontecem porque somos executivas super bem dotadas de inteligência, mas temos pouco tempo para podermos postar.
    Muito obrigada pelo elogio!! Keiko-chan também gostou pacas de seu novo blog, maravilhótimo.
    Muitos beijos para você, e desculpe ter excluído seu comentário sem querer ;u;!

    ResponderExcluir

Antigo Novo Início